Luan: preta por favor, você também não me pede pra escolher entre vocês duas. - ele falava tudo entre os soluços e choro eu nunca vi Luan frágil dessa forma.
Lorena: ei calma, tenta se acalmar e me conta o que aconteceu, tô ficando preocupada com você .
Luan: minha mãe veio aqui ...- ele foi contando tudo aos poucos dando pausas para respirar e eu fiquei incrédula, como uma mãe pode falar isso, eu estava decidida a terminar com o Luan , eu não queria ver ele sofrendo sem ter contato com a mãe dele, mas eu não posso ser egoísta com todos nossos sentimentos, vou ficar com ele até o fim .
Lorena: primeiro respira , se acalma tá me matando por dentro te ver assim, e não meu amor eu não vou te fazer escolher entre eu ou a sua mãe, você tem que fazer o que seu coração manda, eu vou estar aqui pra te apoiar em tudo .
Luan: eu quero me casar com você preta, isso que meu coração tá mandando fazer , ir marcar a data do nosso casamento logo. - ele falava tudo atropelando as palavras, ele tava quase a beira de um surto .
Lorena: já são 13 hora da tarde você tem mais alguma coisa por hoje ? - perguntei levantando pra pegar água pro mesmo .
Luan: eu nem cheguei a trabalhar hoje, eu tô mal desda hora que eu cheguei aqui .
Lorena: vamos fechar tudo aqui amanhã você coloca tudo em ordem. - como eu já sabia como fechava todo sistema e os emails fui fazendo isso enquanto ele foi no banheiro lavar o rosto e tentar se acalmar.
(...)
Luan: se entra de férias quando? - falou assim que entramos no carro, Bruna ia jantar com a gente hoje então deixamos um dos carros pra ela.
Lorena: amor as férias de julho está aí, a academia fecha dia 31 de maio, porque ? - perguntei sem tirar a atenção da rua .
Luan: vamos pra Bahia, preciso ficar um tempo longe daqui , vamos sei lá ficar uma semana por lá .
Lorena: tá bom meu amor, vamos ver nossas passagens e nós vamos , tá doido pra comer um acarajé né . - falei rindo e ele se soltou do sinto beijando meu pescoço.
Luan: to afim de comer outra coisa também. - falou sussurrando me fazendo arrepiar.
Lorena: para de ser safado amor. - ele subiu as mãos pela minha coxa apertando a mesma , parando em minha intimidade.
Luan: se concentra aí. - ele arrumou um jeitinho e colocou sua mão dentro do meu short passou a estimular minha intimidade, aperter forte o volante tentando me concentrar na rua, estávamos quase próximos de casa .
Lorena: amor por favor . - mordi meus lábios pra segurar um gemido alto, parei no semáforo e ele tirou o sinto colocando seu rosto na volta do meu pescoço distribuindo beijos e mordidas ali, meu corpo se arrepiava todo com seus toques .
Luan: não goza aqui , já estamos chegando em casa.
(...)
Parei o carro na garagem desci do mesmo e subimos pra casa, Luan tava cheio de fogo, nesse calor todo e ele cheio dos agarramentos.
Fechei a porta da sala e ele me puxou grudando nossos corpos me fazendo sentir seu membro ja duro , seu beijo era preciso , cheio de mordida e chupões , forcei meu corpo fazendo ele me pegar no colo, ele foi até o sofá sentando comigo no seu colo , prendi meu cabelo em um coque frouxo.
Luan: gostosa demais minha mulher. - falou apertando minha cintura e em seguida tirando minha blusa , com dificuldade tirou meu sutiã, ele ficou me encarando e sorriu .
Lorena: o que foi? - perguntei entre os gemidos ao sentir sua língua brincando com o piercing dos meus seios .
Luan: se sabe que eu adoro esses piercing né ? - falou dando uma mordida no bico do meu peito me fazendo puxar levemente seus cabelos .
Contt ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Dia, Lugar e tem Hora
FanfictionAgarre a minha mão, confie em mim! Vamos criar o mais belo passo da nossa história de amor!