Luan: tá tudo bem? - falou se aproximando e eu apenas concordei com a cabeça, ele suspirou me abraçando beijando minha testa, Bruna acha que eu não vi ela saindo de fininho levando o Miguel com ela.
Lorena: tá doendo um pouco, mas nada de se preocupar. - falei assim que ele pegou na minha mão que estava um pouco inchada.
Luan: vou te levar pra casa. - falou e eu não relutei dessa vez, estava cansada morrendo de dor de cabeça.
Lorena: só preciso pagar as coisas que o Miguel consumiu.
Luan: desse jeito tu até me ofende, já paguei já maluca. - eu ri do drama dele agradeci e ele segurou meu rosto selando nossos lábios, tentei relutar mais acabei sedendo demos início a um beijo calmo sem maldade, só estávamos curtindo um ao outro.
Miguel: oxe mamãe, você tá namorando o titio? - falou puxando meu vestido e eu me soltei logo do Luan.
Lorena: não filho mamãe não está namorando, vem vamos pra casa logo. - falei e sai puxando ele e Luan veio rindo atrás de mim, me despedi da Bruna e do pessoal que ainda tava ali
Bruna: amanhã eu vou passar o domingo com vocês tá bom? - beijou meu rosto e fez o mesmo com o Miguel, saímos pro estacionamento, Luan ajeitou o Miguel atrás passando o cinto nele e entramos seguindo caminho, meu pequeno nem aguento esperar chegar em casa dormiu como balanço do carro.
Luan: tu é brabona né preta? - falou apertando levemente minha coxa sem tirar atenção da estrada.
Lorena: se falarem do meu filho eu viro o bicho mesmo, bato em quem tiver que bater. - ele me olhou rindo assim que parou no sinal.
Luan: Miguel tem sorte de ter você como mãe, sabia? - meu peito enchia de amor quando alguém falava isso pra mim, só Deus sabe tudo que eu passei antes de vir morar em São Paulo.
Lorena: eu que tenho sorte de ter um príncipe como meu filho. - Luan me olhava com os olhos brilhantes, me deu um beijinho rápido e paramos ao ouvir as buzinas, seguimos nosso caminho, ele a todo momento fazendo carinho na minha coxa.
Luan: deixa que eu levo ele, tem como eu usar essa garagem aí? - perguntou e eu olhei não entendo o porquê ele queria usar a caragem de casa.
Lorena: da sim, mas porque? - ele sorriu fechando a por tá do carro e veio até mim que estava parada na frente do portão menor.
Luan: quero ficar mais um pouco aqui com você posso? - falou me puxando pela cintura cheirando meu pescoço, me fazendo arrepiar.
Lorena: Luan. - falei sentindo os beijos dele por todo meu pescoço.
Luan: só quero ficar um pouco com você, não iremos fazer nada que você não queria. - respirei fundo saindo de perto dele e abrindo o portão da garagem e ele foi todo feliz pra dentro do carro colocando o mesmo lá dentro.
(...)
Dei um banho rápido no Miguel coloquei um pijaminha de calor nele fechei o quarto liguei o ventilador no fraco do jeitinho que ele gosta cobri ele com a manta e fui saindo do quarto.
Luan estava jogado no sofá vendo alguma coisa na televisão fui pro quarto, peguei minha roupa e fui tomar meu banho aquela puta acabou com minhas unhas, minha mão ainda estava inchada mais não doía mais, depois de um banho fresco coloquei um pijama comportado e fui pra sala, o senhor de idade disse que tava assistindo filme né, mas tá mais cochilando do que prestando atenção.
Lorena: se tá dormindo? - sentei ao lado dele que abriu os olhos me fitando.
Luan: tô não, só tô descansando a vista. - fez as gracinhas dele.
Lorena: se é besta né, vai querer ficar por aqui mesmo? - ele me puxou fazendo eu deitar meu corpo encima dele e encheu meu pescoço de beijo.
Luan: aonde você quiser ficar tá ótimo pretinha, só quero ficar agarradin com você. - sorri sentei direito em seu colo e beijei o mesmo.
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Dia, Lugar e tem Hora
FanfictionAgarre a minha mão, confie em mim! Vamos criar o mais belo passo da nossa história de amor!