Capítulo 41

10 2 2
                                    

Narração Lorena

Eu estava subindo para o quarto bom apagando as luzes e fechando todas as portas e cheguei no quarto do Miguel, ouvi toda a conversa dele com Luan, eu já estava chorando eu sei que fui rude demais com ele, é só uma criança, ouvir ele pergunta se eu não gosto mais dele me doeu demais .

Luan: você tá chorando? - chegou perto de mim fechando a porta devagar , apenas concordei com a cabeça e ele me abraçou me fazendo chorar mais ainda, eu estava com tudo que aconteceu acumulado na cabeça, venho guardando tudo pra mim e isso tá me fazendo muito mal.

Lorena: eu tô cansada de tudo Luan , eu guardei tantas mágoas esses últimos dias que eu tô destruída, por uma coisa pequena de errada que meu filho fez eu surtei, falei coisas horríveis pra ele, eu nunca fui disso. - falei tudo entre os soluços do meu choro e ele me ouvia atento .

Luan: tá mais aliviada ? Colocou tudo pra fora ? - concordei com a cabeça e ele me abraçou mais forte beijando minha testa.

Lorena: vou lá ao menos dar o boa noite dele. - entramos no quarto do Miguel ele já estava dormindo abaixei até o mesmo beijando seu rosto .

Lorena: boa noite meu amor .- fui levantando e ele segurou minha blusa .

Miguel: te amo mamãe.

Lorena: o vida , a mamãe te ama bem mais - abaixei novamente enchendo seu rosto de beijos que agarrou meu pescoço, ficamos assim por um tempinho e eu saí do quarto dele e Luan atrás .

Luan: vamos tomar outro banho, você relexa e a gente vai dormir .

(...)

Duas semanas depois...

Sexta feira...

As semanas estão passando voando que a gente nem vê , hoje entrei de férias da escola e voltaria agosto um mês pra curtir meu pequeno , nossa viajem tá marcada para domingo de manhã , iremos passar três dias na Praia da Barra Velha e depois seguiremos para Salvador para poder visitar meu pai e o Luan poder conhecer ele, iríamos ficar uma semana por salvador turistando, já conversei com o pai do Miguel pra deixar ele comigo os dois finais de semana e ele super foi compreensivo, o namoro com a Bianca tá fazendo bem pra ele .

Lorena: meus homens vieram me buscar é. - falei entrando dentro do carro , beijei meu pequeno que já veio pulando no meu colo depois dei um selinho no Luan que tava com carinha de cansado.

Miguel: nós já vamos pro vovô? - perguntou se ajeitando no meu colo .

Lorena: semana que vem filho. - chegamos em casa , ajudei o Miguel no banho dele , deixei ele de cuequinha vendo desenho e fui pro quarto.

Luan: vou pedir um japa pra gente comer , tô na maior vontade. - nesses dois anos foi tempo suficiente para conhecer Luan , sei bem quando  ele tá incomodado com algo .

Lorena: o que te incomoda? - perguntei indo pra perto dele que estava sentado na cama só de toalha mexendo no aplicativo de festfood pedindo nossa comida, segurei seu rosto com minhas mãos selando nossos lábios.

Luan: hoje é aniversário da minha mãe, Bruna perguntou se eu iria pro jantar na casa dela, mandei o presente dela pelo meu pai, mas meu pai falou que minha mãe estava falando lá em casa que não queria que eu fosse, que se eu fosse ela ia me colocar pra fora da casa dela .
- ouvi tudo sem falar nada , ele falava cada palavra como se fosse um desabafo, abracei o mesmo beijando sua cabeça .

Lorena: fica com seu coração em paz vida, a sua parte você está fazendo, algum dia ela vai perceber o quanto ela está errada, já não mandou mensagem, já não tentou ligar , mandou o presente? Então agora ela tem que fazer a parte dela .

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora