Capítulo 29 -Maratona

8 3 1
                                    

Maratona 6/8

Narração Luan

Acordei no outro dia já estava sozinho na cama, levantei tomei um banho gelado, maior calor em SP, hoje é domingo dia de descanso e ficar em casa o dia todo.

Luan: bom dia família. - dei um bom dia coletivo e dei um beijo rápido na minha preta, estavam todos tomando café então me juntei a eles, o dia foi tranquilo a tardezinha fui com a Lore levar o Miguel na casa do pai que iria ficar até quarta feira por lá.

Luan: bora pega aí. - joguei a chave do carro nela.

Lorena: tá doido é, vai fazer uns 4 anos que eu não pego em um carro. - falou me devolvendo a chave.

Luan: bora usar essa tua habilitação aí gata bora bora. - ela respirou fundo e fomos entrando no carro.

Lorena: Vida, não vai da certo eu tô nervosa. - segurei o rosto da mesma fazendo ela me encarar.

Luan: pretinha, o carro é automático vai ser fácil, coloca no D e vai saindo devagar eu tô do seu lado qualquer coisa. - ela sorriu respirando fundo e foi ligando o carro, com minhas instruções ela foi saindo, gravei vários story com ela, eu amo nossos momentos juntos demos maior role pela cidade, voltamos pra casa dela, fiz ela se arrumar pra jantarmos fora, sei que o fato da minha mãe está incomodando muito ela e deixando Lorena insegura, o que eu puder fazer pra mostrar pra ela que ela é a mulher da minha vida eu vou estar fazendo.

Lorena: nossa vida, aqui é lindo. - falou assim que chegamos no restaurante Tangará Jean-Georges.

Luan: só não te dou o mundo porque ainda não esta no meu alcance, bora entrar preta. - entrelacei nossos dedos e fomos entrando.

Narração Lorena

Que restaurantes chique que Luan me trouxe, ainda bem que vim bem arrumada, fomdo entrando o garçom veio até nosso encontro.

Garçom: boa noite, sejam bem vindos, tem reservas?

Luan: boa noite, temos sim no nome de Lorena Santos. -  Encarei ele que me deu um sorriso de lado e seguimos o garçom que nos levou  até a mesa, é tudo muito chique gente as paredes todas em vidro o clima era de luz baixa e a noite fresca ajudando ficar tudo mais perfeito, sem contar meu homem que estava com uma blusa preta de botões, calça jeans preta, perfeitamente alinhado, todo trajadinho de preto eu sou viciada demais no meu homem.

- Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando e tomando vinho enquanto esperávamos.

Luan: seus olhos estão brilhando. - falou pegando minha mão sobre a mesa, sorri pro mesmo passando a mesma sobre seu rosto.

Lorena: você em que está trazendo todo meu brilho de volta, eu te amo demais. - falei sincera e lembrei que não havia dito pra ele ainda o quanto eu amava ele.

Luan: você o que? - falou me puxando com delicadeza pela nuca grudando sua boca na minha.

Lorena: eu te amo. - sustei meu olhar no dele que abriu um sorriso lindo de orelha a orelha me dando um beijo rápido.

Luan: você é a mulher da minha vida pretinha. - falou selando nossos lábios, logo nossos pedidos chegou, jantamos em um clima gostoso, Luan a todo momento dizendo o quanto me ama.

(...)

Narração Luan

Paguei a conta e fomos direto para onde deixamos o carro o manobrista me entregou a chave e seguimos até o mesmo.

Luan: quero te mostrar um negócio antes de irmos para casa. - falei abrindo a porta do carro pra mesma, dei a volta entrando, ligue o carro e fomos até onde eu queria levar ela.

Pode até ser loucura da minha cabeça, estamos só a um ano juntos mas tantas coisas aconteceram nesse meio tempo que eu não tenho dúvidas de que essa mulher foi feita pra mim.

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora