Capítulo 23

12 2 3
                                    

Luan: eu vou cuidar de você, relaxa e curti sua noite você já viu que o Miguel tá bem então fica tranquila amor.

Narração Luan

A Lorena ficou ali conversando com as meninas, quem ouvia de outras mesas achava até que estávamos brigando, mas era só a gente feliz dando risada, irmão da Lorena deixa o ambiente bem mais tranquilo, doido que só ele, bebe uma cachaça igual água, chamando todo mundo pra passar o Carnaval lá em salvador com ele.

Apareceu uma mulher puxando a Lorena para dançar e ela ficou lá sambando e eu só observando os urubus encima dela, ela toda posturada, assim que eu gosto.

Vi um homem chegar nela oferecendo bebida e ela apenas apontou pra mim e negando,  veio ao meu lado e se sentou.

Luan: cansou? - ela concordou, segurou meu rosto selando nossos lábios.

Lorena: esses homens não deixa a gente dançar em paz, toda hora tem que ficar apontando pra você pra mostrar que namoro, uô. - dei risada da mesma e ela pediu outra bebida.

Bruna: amiga vamos no banheiro comigo? - chamou a Lorena e saíram as duas para o banheiro, fiquei encarando as duas até entrarem dentro do banheiro.

Pedro: tem que ficar de olho mesmo, um mulherão de 1,65 de altura. - falou rindo e eu concordei com o mesmo.

Narração Lorena

Fiquei esperando a Bruna sair do banheiro do lado de fora e o mesmo homem que me ofereceu bebida chegou perto de mim.

Bruno: você é linda demais morena, tô te filmando desde que você chegou aqui, prazer Bruno. - esticou a mão e eu só encarei e dei um sorriso amarelo.

Lorena: se me viu chegando então viu que eu cheguei acompanhada, me dá licença que meu namorado tá me esperando ali na mesa. - falei tentando sair de perto dele mas o mesmo segurou meu braço com certa força.

Bruno: você não sabe o tanto que eu fico puto quando uma mulher me nega. - arqueei a sobrancelha.

Lorena: primeiro você me solta, segundo eu não tô nem aí, eu não vou ficar com você porque você não sabe ouvir um não, eu em se manca bofe.

Bruno: abaixa o tom de voz comigo sua vagabunda. - falou segurando meu cabelo com uma certa força me fazendo soltar um gemido de dor.

Bruna: SOLTA ELA TÁ MALUCO. - tentou empurrar o mesmo que nem se moveu.

Bruno: TÁ ACHANDO O QUE SUA VAGABUNDA QUE VAI FALAR COMIGO DO JEITO QUE VOCÊ QUISER. - quanto mais ele gritava mais apertava a mão no meu cabelo e me agarrava.

Narração Luan

Ouvimos gritaria vindo de dentro eu levantei correndo para ir atrás da Bruna e da Lorena, quando eu vi a cena do filho da puta tentando agarrar minha mulher e a Bruna tentar soltar a Lorena dele, eu já cheguei dando um bandão nela.

Luan: TÁ MALUCO SEU FILHA DA PUTA - ele veio querer me peitar tava no erro eu já logo dei um soco no rosto dele pra ficar esperto.

Lorena: LUAN solta ele. - eu queria acertar so soco nele tentavam me tirar de cima dele eu tava com tanto ódio.

Narração Lorena

Ver Luan encima daquele homem me deu maior desespero ninguém conseguia separar e eu e a Bruna gritando pra eles se soltar, logo a polícia chegou e aí sim conseguiram tirar Luan de cima do rapaz, fui para o lado do Luan ficando na frente do mesmo pra não correr o risco de querer ir pra cima de novo.

Bruna: vem vamos lá pra fora. - eu estava nervosa, me tremia inteira, policial veio conversar com a gente.

Bruno: vou pegar você no pau seu filho de puta. - veio pra cima do Luan que estava sentado.

Lorena: caralho mano se manca, se tá todo estourado tá no erro e quer vim querer graça.

Policial: melhor o senhor se acalmar. - parou na frente do homem que bufava encarando Luan que já estava em pé atrás de mim.

Marcos: já estamos liberados? - perguntou pro policial que confirmou peguei minha bolsa e fui puxando Luan até onde estava o carro, por causa de um escroto nossa noite havia acabado, e ainda era 22 horas da noite.

Marcos iria com o Pedro então não me preocupei muito.

Luan: caralho preta, minha mão tá doendo de verdade. - a mão dele estava inchada, e bem machucada, ele tinha um corte perto da boca.

Lorena: vamos pra casa cuidar disso aí, desculpa estragar sua noite, não era nem pra eu ter saído de casa hoje.

Luan: tá chapada já Lorena? Tá maluca amor, se não teve culpa de nada não uai, bora pra casa bora. - ele me puxou pela cintura colocando meu corpo mais grudado ao dele e atacou minha boca com um beijo gostoso, acabei me empolgando e dando uma mordidinha em seus lábios esquecendo do machucado, ele gemeu de dor e eu parei o beijo.

Lorena: desculpa. - dei uma risadinha e assim que íamos entramos no carro ouvimos alguém gritar.

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora