Narração Lorena
Miguel: porque eu não posso ir trabaia com a senhora? - falou assim que saímos de casa.
Lorena: porque trabalha é coisa de adulto, quando você virar homem grande aí você trabalha, a vizinha tia Vanessa, vai vir buscar você hoje combinado?
Miguel: tá bom mamãe, te amo. - dei uns beijinhos pelo rosto dele e ele seguiu pra dentro da escola corri para o ponto de ônibus, cheguei 7h30 bem adiantada graças a Deus.
- Fiquei ali sentada nas cadeiras próxima a sala de Luan, até alguém chegar.
Bruna: bom dia, você deve ser a Lorena né? - levantei e ela me deu um abraço apertado.Lorena: eu mesma, prazer. - falei me soltando dela.
Bruna: Sou Bruna, uma das donas, vou dar os treinos pra você tá bom linda? Pode ficar tranquila que eu sou super bem humorada, mas você vai pegar rápidinho.
Lorena: então vamos nos dar bem - falei sorrindo e ela já logo me puxou para onde seria minha mesa, já foi me mostrando tudo, como já trabalhei na recepção de um hotel já sabia mexer em planilhas e sites, foi bem fácil pegar as demandas daqui, já abri a agenda de Luan que era necessário estar com ela pronta antes dele chegar.
Luan: bom dia meninas. - chegou com um humor ótimo, graças a Deus eles são super tranquilos isso me deixa mais aliviada o salário aqui é ótimo vai me ajudar muito principalmente com o Miguel que o pai dele parou de mandar a pensão do menino.
Lorena: bom dia, senhor Luan, já estou com sua agenda aberta.
Luan: muito eficiente Lorena pro seu primeiro dia, muito obrigada você manda o arquivo da agenda no meu e-mail por gentileza.
Bruna: ela tem uma excelente professora - falou rindo.
Lorena: tenho mesmo. - mandei a agenda para ele e Bruna me mostrou tudo que eu tinha que fazer ao longo do dia, era muitas coisas mais nada que eu não consiga dar conta, meu horário de almoço comi ali no refeitório junto com os outros funcionários conheci alguns deles depois de comer, voltei pra minha mesa pra terminar se fazer meu horário ali, liguei pra minha mãe como se costume falei para ela do emprego.
Luan: não foi pro seu horário de almoço ainda? - chegou do meu lado me assustando.
Lorena: a já sim, só falta mais 20 minutos aí eu já subi.
Luan: quando você voltar vai até minha sala para eu poder resolver os assuntos da sua carteira de trabalho e amanhã você tá de folga para ir fazer os exames devidos da empresa, quarta feira seu horário então é das 9 às 18 horas, como combinado seu filho pode vir pra cá todos os dias depois da escola.
Lorena: muito obrigada senhor Luan. - ele sorriu e não vou negar que homem lindo tirei meu foco daquele corpo dele e foquei em mandar mensagem pra Vanessa que confirmou que iria buscar o Miguel pra mim hoje, ele amava ficar na casa dela mas como eu estava sem dinheiro não conseguia pagar baba pra ele.
(...)
Narração Luan
Depois de tratar todas as burocracias com a Lorena, ela foi pra casa e eu terminei o trabalho que faltava de uma planta de um condomínio, fechei minha sala e peguei caminho.
Luan: nossa tá aqui ainda Lorena? - falei parando o carro próximo dela
Lorena: acabei perdendo o ônibus, mas já tá na hora de passar outro.
Luan: eu deixo você na sua casa, entra aí. - ela negou de tudo que é jeito, mas acabou cedendo, levei ela até a casa dela, Lorena é muito humilde, muito simples mas parece ser de um coração enorme.
Lorena: Luan muito obrigada mesmo, não precisava. - eu fui responder mais alguém chamou minha atenção gritando.
Xxx: DESCE DESSE UBER LOGO MAMÃE.
Lorena: meu furacãozinho Miguel, mais uma obrigada.
Luan: imagina. - sorri abaixei o vidro e ele me encarou, cheio de marra o moleque, lindao ele.
Lorena : fala ou pro tio Luan - falou abaixando pegando ele no colo.
Luan: e aí rapazinho - ele bateu na minha mão e deu um sorrisinho tímido.
Miguel: beleza tio Luan. - ri do mesmo e me despedi deles ali e fui pra casa encantado com o menino.
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Dia, Lugar e tem Hora
FanfictionAgarre a minha mão, confie em mim! Vamos criar o mais belo passo da nossa história de amor!