Capítulo 24 - Maratona

10 3 2
                                    

Maratona 1/8

Bruno: LÁ DENTRO VOCÊ FOI MACHÃO, QUERO VER AQUI FORA 10/10 COMIGO. - veio cheio de mãos pra cima do Luan e eu entrei no meio tentando impedir, só estávamos nos três ali, meu desespero bateu, o olho do homem era de chamas havia maldade e eu desesperada.

Luan: Se você quiser resolver é só cair pra dentro, agora eu quero tirar uns quatro dentes dessa sua boca. - falou já fechando a mão e foi aí que me desesperei mais ainda.

Lorena: amor não, por favor. - o tal do Bruno me empurrou vindo pra cima do Luan e eles caíram no soco e eu desesperada não sabia o que fazer corri pra dentro do bar de novo e chamei os meninos que ainda estavam lá, eles foram correndo e eu não aguentei acabei chorando e entrando em um crise de pânico, a moça que estava dançando comigo agora estava ali tentando de todas as formas me acalmar.

Eduarda: respira, puxa pelo nariz e solta pela boca, amiga pelo amor de Deus - eu segurava no braço da mesma com força tentando de alguma forma me acalmar, ela sentou ao meu lado me abraçando.

Luan: Cadê minha mulher, Lucas? - ouvi a voz dele e veio até mim me puxando pra levantar da cadeira, abracei ele forte chorando mais ainda ele estava com o rosto machucado.

Narração Luan

Eu só queria acertar ele, veio todo grande pra cima de mim achando que eu iria abaixar a cabeça só porque tava sozinho, mexer com minha mulher tem que ter em mente que eu vou matar e morrer por ela.

Os parceiro que estavam lá na mesa com a gente juntou em mim me tirando de perto daquele cuzao que tava todo cheio de sangue eu estava com machucados pelo rosto também mas nada que preocupe, uns amigos dele veio pegando ele pelo braço dizendo que ele bebe e fica dando trabalho querendo caçar confusão e levaram ele embora.

Lucas: tá maluco irmão, quase matou o cara aí, bora lá pra cima, tua mulher tá lá toda desesperada. - respirei fundo limando o pouco sangue que saia no meu rosto e seguimos até o bar.
Luan: Cadê minha mulher, Lucas? - bati o olho nela sentadinha abraçada com a menina que dançou com ela mais cedo, assim que me viu me abraçou forte tentando controlar a respiração, nunca tinha visto Lorena daquela forma.

Lorena: nunca mais faz isso Luan, por favor. - apertei mais ela nos meus braços.

Luan: prometo que não vou preta, agora vamos pra casa? - ela apenas concordou e fomos até o carro, Lorena tava tão exausta de tudo que aconteceu que ela acabou dormindo com o balançar do carro.

Fui pro meu apartamento queria ficar ali só com ela, hoje eu não queria dar explicações a ninguém do que aconteceu, estacionei e levei ela no colo que dormia tranquilamente como se fosse a mulher mais calma do mundo.

Lorena: nossa porque você não me acordou? Eu vinha andando. - falou espreguiçando assim que ajeitei ela na cama.

Luan: você estava tão linda dormindo que eu não quis acordar, tá se sentindo mais calma? Me desculpa por ter feito você passar por isso - falei tudo distribuindo beijos pelo seu pescoço fazendo ela se arrepiar.

Narração Lorena

Lorena: tá tudo bem meu amor, já passou vamos esquecer isso. - puxei o mesmo abraçando seu pescoço, ficamos ali de chamego e logo Luan levantou para tomar o banho dele, tirei minha calça ficando apenas de cropped e calcinha, entrei no banheiro e Luan estava de cabeça baixa deixando a água cair sobre seu corpo.

Que sorte a minha, poder chamar esse homem todo de namorado, fiz minhas higienes ali escovei meus dentes e fiquei um pouco admirando meu homem, tirei toda minha roupa, fiz um coque frouxo no cabelo e fui entrando dentro do box.

Lorena: posso tomar banho com você? - falei beijando suas costas lasgar e forte, ele concordou com a cabeça e virou pra mim, seu olho tava um pouco roxo e o corte pequeno na boca.

Luan: eu ainda estou tão estressado, parece que minha mente não para só fica dizendo pra eu ir atrás daquele cuzao.

Lorena: esquece isso vida, tenta relaxar. - falei selando nossos lábios em um beijo rápido.

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora