Maratona 3/5
Bruna: essa febre aqui é emocional, vamos levar ele lá no Luan. - falou e eu logo reprovei, ela que não me invente isso agora.
Lorena: tá doida amiga são quase 5 horas da manhã, não vamos incomodar ele ainda mais com ele cheio do estresse.
Miguel: por favor mamãe. - ele não parava de chorar e eu desesperada já estava ficando nervosa e estressada, troquei a roupa dele colocando um moletom, enquanto a Bruna trocava de roupa também eu fui arrumando a bolsa do Miguel, Bruna pegou a chave do carro dela e fomos eu reprovando o caminho todo falando que não queria ir.
Xxx: Meu Deus bom dia Bruna, seu irmão tá lá encima dormindo ainda. - apareceu uma mulher loira tentando esconder o corpo num lençol, voltei com o Miguel pro carro, eu já entendi tudo o porque dos tratamentos dele, comigo, idiota fui eu de acreditar que alguém como Luan poderia olhar pra uma mulher como eu, pobre, mãe solteira, uma mera secretária, engoli seco e deitei o Miguel no meu peito que não parava de chorar.
Narração Luan
Por volta das 5 horas da manhã a campainha tocou, a Nádia levantou se enrolando no lençol e eu voltei a dormir, mais fui acordado de novo pelo escândalo da Bruna.
Bruna: caralho como você pode ser tão idiota assim mano. - me deu maior tapao no peito acordei na hora.
Luan: se tá louca caralho, tá me batendo porque?
Bruna: pra você deixar de ser idiota, tratou a Lorena mal a semana toda, proibiu ela deixar o Miguel entrar na sua sala, menino tá delirando de febre chamando por você aí eu vim trazer ele aqui pra pelo menos a febre abaixar e você, aí Luan vai se fuder. - saiu do quarto batendo a porta Nádia ali olhando tudo sem entender nada e eu desci atrás da Bruna.
Luan: espera aí bruna, cadê o menino? - ela riu debochada e me brecou para não abri a porta.
Bruna: agora você quer saber? Se tem noção que a Lorena viu toda essa semana ridícula? Você ficou com ela o final de semana toda, aí foi essa interesseira voltar e você ficou assim, você nunca foi de brincar com os sentimentos de mulher assim, mais você eu parece que não sei Luan, você com essa mulher fica idiota, quando ela te der uma rasteira eu vou estar aqui pra dizer que eu avise, agora sai da minha frente.
- fui até a porta mais como a Bruna saiu cantando pneus eu só consegui ouvir o choro do Miguel, me fazendo sentir a pior pessoa do mundo.
Nádia: quer me explicar o que aconteceu aqui? Quem é Lorena Luan? - perguntou parando na minha frente.
Luan: não é da sua conta, pega suas coisas e mete o pé. - falei grosso subindo pro quarto e ela veio atrás de mim falando a beça.
Nádia: você tá com alguma vadia por aí né? E ainda por cima pegando mãe solteira? Se tá de brincadeira comigo.
Luan: vai embora logo, de preferência não volta nunca mais. - joguei as roupas nela e ela colocou a mesma saindo de casa bufando, liguei na portaria do condomínio dizendo para não deixar Nádia entrar sem minha autorização.
(...)
Narração Lorena
Estava sem condições de ir trabalhar hoje, Miguel tava queimando em febre e tava todo manhoso, mandei mensagem para Luan que eu teria que levar Miguel ao hospital e que depois mandaria o atestado para ele, depois de toda aquela cena ridícula a gente veio pra casa e o Miguel não pregou os olhos mais só sabia chorar, tentei de tudo até o padrinho dele tentou por ligação, mas ele só pedia pelo Luan.
Bruna: fica tranquila que assim que eu chegar lá eu resolvo todo o seu trabalho se Luan falar alguma coisa com a paciência que eu estou eu quebro ele. - falou assim que parou em frente a upa.
Lorena: obrigada mesmo, você não sabe o quanto eu fico tranquila em saber que tenho você.
Bruna: eu amo vocês dois amiga, não largo nunca mais - beijou meu rosto fez o mesmo com o Miguel e eu entrei dentro da upa com ele, estava tranquilo por ser bem cedo ainda creio que não irei ficar muito tempo esperando aqui com ele.
(...)
Passei com o Miguel pela triagem já era por volta das 8 horas da manhã, ele tava dormindo agora no meu colo e eu pedindo pra Deus pra cuidar do meu pequeno que afaste todo mal desse mundo.
Doutora: Miguel Santos Araújo? - levantei com cuidado com ele no colo e entramos dentro do consultório.
-expliquei tudo para médica, coloquei o Miguel deitado na cama e ele nem se quer acordou, ela examinou ele e foi escrevendo tudo no computador.
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Dia, Lugar e tem Hora
FanfictionAgarre a minha mão, confie em mim! Vamos criar o mais belo passo da nossa história de amor!