Narração Lorena
Encarei o mesmo, tava nítido na minha cara que eu estava caidinha, apaixonadinha pelo Luan, todo mundo já havia me dito isso, mas minha prioridade sempre será meu filho então eu sempre tento me enganar quando estou sentindo sentimento por alguém, mas com Luan é totalmente diferente, ele tem alguma coisa que me prende nele.
Luan: fala alguma coisa preta. - falou encostando nossas testas, olhei pra ele e depois pro Miguel que estava deitado cochilando com a chupeta na Boca e vendo desenho.
Lorena: Luan, você tem certeza? Eu sou totalmente diferente dessas garotas chiques que você tá acostumado a ter a sua volta e ainda tem o Miguel.
Luan: e por ser diferente que eu me apaixonei por você Lorena, e em relação ao Miguel, você sabe bem que eu amo esse moleque, eu quero ficar com você quero o pacote completo Lorena.
Lorena: o que as... - ele me interrompeu selando nossos lábios.
Luan: eu não ligo nem um pouco pelo que as pessoas vão pensar, eu só quero estar com você, acordar do teu lado sabendo que você é minha, em pretinha? Namora comigo? Sei que não tenho anel ou estamos em um jantar romântico, mas eu prometo fazer mais formal depois, vamos viver eu, você e o nosso pequeno?
Lorena: como eu vou dizer não? Não tem como mentir pro coração por muito tempo né? - selei nossos lábios em um beijo calmo.Lorena: eu aceito meu amor, aceito ser sua namorada, sua mulher tudo que você quiser. - falei entre seus lábios ele sorriu enchendo meu rosto de beijos.
Luan: eu prometo tentar todos os dias fazer você ser a mulher mais feliz desse mundo todinho.
Miguel: mamãe a gente pode ir pra casa? - falou coçando os olhinhos, fui até o mesmo pegando ele no colo que deitou a cabeça enfiando o rosto no meu pescoço segurando e cheirando meu cabelo como ele faz todos os dias pra dormir.
Luan: bora.
(...)
Sábado...
Minha família chegou ontem, minha vózinha, estava morrendo de saudades dela deu maior trabalho mais conseguimos trazer ela, Miguel acordou todo agitado hoje ficou brincando com Luan que dormiu aqui com a gente, minha mãe amou ele
Euvira: filha a moça da decoração chegou. - o dinheiro que havia guardado pra comprar a bicicleta de Miguel eu coloquei tudo na festinha dele, Bruna me ajudou em tudo.
- Iria ser só pra família e alguns amiguinhos da creche, ajudei a moça a montar tudo ali na área do fundo eu tava correndo com tudo já era por volta das 13 horas marcamos para 17 horas, eu ainda não almocei, quero tudo perfeitinho para meu pretinho.
Luan: preta vai comer alguma coisa. - chegou do meu lado me agarrando por trás, minha mãe e o Marcos saíram para buscar os doces e o bolo só estávamos nos dois em casa e o Miguel que dormia
Lorena: já vou amor, tava terminando de lavar aqui, tava dormindo também né? Essa cara amassada aí? - falei assim que virei pra ele selando nossos lábios.
Luan: comecei a ver aqueles desenhos com o Miguel não me aguentei acabei apagando com ele.
Lorena: obrigada por estar cuidando tão bem do meu filho, ele gosta tanto de você.Luan: vocês era tudo que eu precisava na minha vida, óbvio que eu cuidaria bem dele. - ele sorriu atacando minha boca com um beijo gostoso, mas fomos interrompidos Bruna tossindo falso.
Bruna: ainda tá muito cedo pra vocês ficarem assim.
Lorena: deixa de coisa menina, bora almoçar por que jaja eu caio aqui de fome.
Narração Luan
A Lorena tá a semana toda na correria, era lindo ver o esforço que ela tem pra sair tudo perfeito pro filho dela, fico imaginando como um homem consegue abandonar uma mulher e deixar ela cuidar do próprio filho sozinha, com certeza hoje eu daria tudo pro Miguel ser meu, boladinho é todo inteligente, educado.
- Não sou muito desse trem de festa, mas ajudei ela no que eu pude, o pai do menino apareceu ontem lá na empresa querendo saber do menino, já logo filmei a fuça dele, se ficar de graça eu vou pra dentro dele.
Lorena: no que tanto pensa aí? - falou saindo do banheiro enrolada na toalha enquanto eu estava jogado na cama esperando ele se arrumar.
Luan: do quanto eu sou sortudo por ter você como minha mulher. - falei abraçando a mesma por trás.
Lorena: tá muito chicletinho hoje, tá carente? - falou rindo virei a mesma pra mim dando um tapa estralado em sua bunda.
Luan: tô muito, minha namorada não me deu nenhuma atenção hoje, tô com saudades do corpinho dela já - a mesma riu me beijando subi minhas mãos pelo seu corpo pro debaixo da toalha.
Lorena: eu amaria fazer uma rapidinha com você amor, mas jaja o pessoal chega aí e eu não vou estar arrumada.
- Voltei pra perto do Miguel que ainda dormia e deixei ela terminar de se arrumar.
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Dia, Lugar e tem Hora
FanficAgarre a minha mão, confie em mim! Vamos criar o mais belo passo da nossa história de amor!