Capítulo 34

11 3 2
                                    

Narração Luan

Acordei no domingo com a cabeça grande viu , recassa braba com certeza arrependido de ter bebido tanto ontem , tomei um banho gelado coloquei só uma bermuda e desci para procurar a Lorena .

Lorena: bom dia meu amor. - falou assim que eu entrei na cozinha .

Luan: bom dia preta , cadê Miguel? - selei nossos lábios .

Lorena: fiz um café forte pra você ,senta aqui, Henrique veio buscar ele hoje cedo, eles vão a um parque que tem aqui por perto .

Luan: dei muito trabalho para você ontem? - falei enquanto me servia, ouvi sua risada o que me fez encarar a mesma arqueando a sobrancelha.

Lorena: trabalho não deu não vida, mas ficou falando que me amava toda hora, disse que eu sou a mulher da sua vida e quando formos dormir você me pediu um filho .

Luan: meu Deus amor, mas o filho é sério eu quero muito amor. - falei puxando a mesma pela nuca selando nossos lábios .

(...)

Ficamos o dia todo agarradinhos, descansando, jogamos colchão no chão da sala e ficamos o dia todo vendo série e aproveitando a companhia um do outro .
Miguel: MAMÃE, EU FUI NO BATE BATE . - acordei com a voz do Miguel todo eufórico contando sobre o dia dele , já era por volta das 19 horas, fui levantar e o meu celular tocou .

Ligação...

Marizete: boa noite meu filho.

Luan: boa noite mamusca , saudades da senhora.

Marizete: eu também meu amor , quer vir jantar em casa ?

Luan: eu estou em casa com a Lorena , se ela puder ir também aí eu vou .

.... Silêncio.

Marizete: venham , traga o Miguel também saudades do meu netinho.

Luan: Jajá estamos aí mãe .

Ligação...

Narração Lorena

Miguel chegou todo eufórico contando o quanto ele curtiu com o pai dele , dei um banho fresquinho nele , calor tá demais aqui em São Paulo.

Luan: o preta , mamusca ligou aí chamando nós para ir jantar lá com eles. - entrou no banheiro enquanto eu termina de secar .

Miguel: obaaa, tô com saudades da vovó zeti. - falou alto jogando os braços pra cima, Miguel sempre de deu muito bem com a dona Marizete, ela sempre tratou ele como neto que me deixa tranquila,tá tudo bem ela não gostar de mim , mas se ela trata meu filho bem isso é o que me importa.

Lorena: pra eu ir também ? Aí amor sei não. - ele veio pro nosso lado me abraçando por trás .

Luan: por favor pretinha , eu tô morrendo de saudades da minha mãe, mas eu não quero ir sem você.

Miguel: vamos mamãe, por favor. - falou juntando as maoszinhas respirei fundo encarando eles .

Lorena: tá tá bom , mas vou logo dizendo que não iremos ficar por muito tempo, ok?

- fui me arrumar enquanto Luan arrumava o Miguel , coloquei um vestido longo de alcinha e as costas nua, Luan foi se arrumar enquanto eu ficava ali com o Miguel que estava ligado no 220.

(...)

Chegamos na casa da dona Marizete e eu já comecei a suar a ficar nervosa, todas vezes que eu via ela era desse jeito , eu não gosto da sensação de saber que a pessoa não gosta de mim , principalmente sabendo que eu não fiz absolutamente nada .

Luan: preta, fica tranquila qualquer coisa você me fala que nós vamos embora , quantas vezes eu vou ter que dizer que aonde não cabe minha mulher ,não me cabe também? Então por favor quando quiser nós vamos embora. - falou antes de sairmos do carro .

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora