Luan: bora? - chegou na minha mesa, eu não queria ir, mas ele passou a manhã toda insistindo, peguei minha bolsa e saímos, alguns olhares sobre nós, mas eu fingi que não estava vendo.
(...)
Chegamos no restaurante não era muito longe da empresa fomos a pé mesmo, era no final da rua.
Lorena: nossa aqui é lindo. - o restaurante era enorme, meia luz poucas pessoas.
Luan: tenho certeza que você vai adorar aqui. - ele fez nossos pedidos e ficamos conversando enquanto não chegava.
Lorena: você é sempre assim? Muito alegre? - perguntei já ficando com vergonha dele me encarando sorrindo a todo momento.
Luan: só ao lado de mulheres lindas e que me faz bem. - ok, agora eu devo estar vermelha de tanta vergonha.
Lorena: para com isso cara. - falei rindo, nossos pedidos chegaram, almoçamos no maior papo, Luan é o homem que toda mulher sonha, todo engraçadinho, mas aquele toque de homem empresário todo sério.
Luan: o que tanto me olha? - perguntou terminando de beber o suco que estava em seu copo e eu desviei o olhar dele.
Lorena: a não, nada.
Luan: podemos ser amigos agora senhorita Lorena? - perguntou pegando na minha mão sobre a mesa que me fez tomar um leve choque.Lorena: podemos senhor Luan. - sorri pro mesmo ele pagou a conta e seguimos pra empresa, ele fez eu contar quase minha vida toda pra ele, ele jurou que quem foi me buscar ontem era meu marido, tadinho se ele soubesse que o pai do Miguel anda perdido pelo mundo.
(...)
Bruna: já tá indo gata? - chegou na minha mesa enquanto eu estava encerrando o sistema.
Lorena: já sim, Luan terminou todos os compromissos dele e disse que eu poderia ir pra casa.
Bruna: amiga, vai ter um showzinho ao vivo no barzinho lá perto de casa bora? Por favor vamos comigo.
Lorena: aí Bruna, eu não estou acostumada a frequentar os mesmo lugares que vocês frequentam.
Luan: eu tenho certeza que você vai gostar de sair com essa louca. - chegou atrás de nós duas nos assustando.
Bruna: passo na sua casa 20 horas. - sorriu.
Lorena: meu irmão tá aí posso levar ele? - perguntei ela concordou, terminei de fechar tudo com Luan me encarando sentado no sofá que havia ali eu já estava me sentindo incomodada com tantos olhares sobre mim.
Luan: bora, vou te deixar em casa. - falou pegando suas coisas e levantando.
Lorena: não vai adiantar nada eu negar né? - ele negou com a cabeça me fazendo bufar e seguimos nosso caminho.
- Luan me deixou em casa e eu já subi para tomar meu banho, conversei com minha mãe se ela ficava com o Miguel hoje e ela super amou, esses dois são maior grude quando ela vai embora ele passa dias chorando pedindo por ela.
- coloquei uma saia cargo preta e um cropped preto também, coloquei um casaco fino por cima, deixei meu black soltou e uma make básica, gosto sempre de sair assim o mais simples possível.
(...)
Euvira: se divirtam e cuidado viu, não quero buscar ninguém em porta de delegacia não. - falou assim que estávamos saindo.
Marcos: Relaxa mãe, pode deixar que eu cuido do espírito da encrenca que habita na sua filha. - dei um tapa leve em seu braço e saímos pra fora, Luan estava encostado no carro falando com alguém no telefone, mas logo desligou quando viu a gente, ele cumprimentou meu irmão que logo entrou no carro e ele veio pro meu lado, me abraçou pegando na minha cintura.
Luan: nossa, você tá linda. - falou beijando meu rosto, meu coração estava acelerado e minha pele toda arrepiada, meu Deus o que esse homem tem pelo amor de Deus.
Lorena: obrigada, você está lindo também. - ele sorriu me soltando abriu a porta do carro pra mim, todo cavaleiro, deu a volta e seguimos para o tal bar, a Bruna já estava esperando a gente lá segurando uma mesa o local estava cheio pra uma sexta feira nada mal.
Bruna: desculpa, Luan insistiu pra ir buscar vocês. - apresentei meu irmão pra todos que estavam na mesa algumas pessoas eu conhecia, sentei do lado do Marcos e Luan puxou a cadeira sentando do meu lado.
Marcos: seus amigos são todos gostosos né? - sussurrou no meu ouvido me fazendo rir.
Lorena: para de ser piranha, se controla que eles são tudo casado. - falei e ele logo riu indo buscar bebida pra gente junto com o Luan.
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Dia, Lugar e tem Hora
FanfictionAgarre a minha mão, confie em mim! Vamos criar o mais belo passo da nossa história de amor!