Capítulo 31 -Maratona

10 3 3
                                    

Maratona 8/8

Dia seguinte...

Narração Luan

Acabamos dormindo por aqui mesmo , tava tão gostoso esse tempinho com a Lorena, mas precisávamos trabalhar levei ela pra casa, ela se arrumou levei ela até a academia e segui até a empresa hoje o dia vai ser cheio .

Amarildo: bom dia meu filho , sua mãe tá lá na sua sala querendo falar com você. - falou me abraçando de lado .

Luan: sua benção pai, não pai, tive um final de semana lindo , acabei de pedir a mulher da minha vida em casamento, consegui comprar nossa casa eu não quero problema logo de manhã. - travei na porta pra terminar de conversar com ele peguei minha agenda com a nova secretaria .

Amarildo: Deus continue te abençoando meu filho, parabéns filho, eu tô muito orgulhoso de você.- me abraçou mais uma vez me fez soltar todo peso que eu estava dele não aceitar meu casamento também .

Luan: obrigada por sempre me apoiar pai.

Amarildo: eu sempre irei meu filho, tenha paciência com sua mãe , conversei muito com ela, ela disse que iria parar de jogar Nádia para cima de você .

Luan: deixa eu ir enfrentar a fera .- entrei na sala e meu pai seguiu para dele, minha mãe estava sentada em uma das cadeiras, tinha seus olhos fundos e vermelhos como se estivesse chorado.

Marizete: bom dia filho. - se levantou vindo pro meu lado me abraçou apertado , se ela soubesse o quanto sinto falta dela ser carinhosa assim comigo todos os dias, assim como ela era , minha mãe mudou desde quando Nádia entrou nas nossas vidas .

Luan: a sua benção mãe, o que aconteceu? - perguntei levando ela até o sofá e sentando ao seu lado .

Marizete: Deus te abençoe meu menino , vim conversar e te pedir desculpa pelo show de sábado .

Luan: a senhora sabe que não é pra mim que tem que pedir desculpas né mãe? Eu não consigo te entender , não consigo mesmo entender o porquê você não gosta da Lorena ,senhora não percebe o quanto eu estou feliz ?

Marizete: eu não sinto verdade nessa menina, ela quer se aproveitar de você meu filho é nítido isso, eu ouvi sua ligação semana passada sobre a casa que você comprou para morar com ela .

Luan: Meu Deus mãe, Lorena me ama você deixou Nádia dominar sua mente, mãe , eu vou me casar com a Lorena entenda de uma vez.

Marizete: eu só quero o melhor pra você meu filho .

Luan: a Lorena é o meu melhor mãe, eu não quero brigar com a senhora , mas minha família a partir de agora vai ser minha prioridade.

Marizete: ELA TA GRÁVIDA? - se exaltou e eu não entendi nada .

Luan: não mãe, infelizmente ainda não, mas eu já quero ser pai. - ela me olhou negando com a cabeça e foi saindo da minha sala , eu respirei fundo e fui fazer meus trabalhos.

(...)

Narração Lorena

A manhã foi de aulas pras minhas pequenas, minhas alunas tem entre 5 à 9 anos , eu amo a dança amo ensinar minhas princesas a dançar , muito gratificante poder continuar meu sonho .

Catarina: tia Lo, você não vai trazer mais o Miguel para as aulas ? - perguntou uma das minhas aulas .

Lorena: se tá com saudades dele? Pode deixar que a tia vai trazer ele pra ficar aqui. - podem parar que a mãe aqui tem ciúmes, me despedi delas com um beijo no rosto e segui almoçar para poder das minhas outras aulas .

Ligação...

Luan: minha noiva , tá afim de almoçar ? Tô aqui embaixo .

Lorena: você não tem jeito né meu noivo , tô descendo , eu tô doida de fome .

Luan: vem logo .

Ligação...

Almocei com meu noivo , ele todo pra baixo, tentei conversar com ele mas como ele não comentou nada do que aconteceu preferi não ficar perguntando para não deixá-lo estressado, ele me deixou na frente da academia e eu fui para minhas aulas.

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora