Capítulo 49

7 1 0
                                    

Um mês depois...

Narração Lorena

O mês passou voando, minha barriguinha já está aparente e depois de tanto lutar eu convenci ao Luan para irmos contar aos seus pais , a Bruna já estava sabendo estava toda feliz , entrei pro meu 6° mês de gestação, Miguel Tá amando saber que vai ser irmãozinho outra vez , ele tá amando a Maria Cecília a filha do pai dele é a coisa mais linda é pretinha igual ao pai.

Bruna engatou um relacionamento com o amigo de Luan o Breno , ele trata ela tão bem torço muito pela felicidade da minha amiga .

Meu irmão tá cada dia mais apaixonado por Pedro é lindo de ver os dois juntos, depois de tanto tempo noivos eles vão casar mês que vem , e os padrinhos será eu e Luan .

Luan: preta ? - chegou no banheiro enquanto eu tomava meu banho, nós iríamos fazer um jantar lá na casa da minha mãe só desse jeito pra conseguir fazer dona Marizete ir .

Lorena: já estou saindo amor. - ele foi tirando a roupa e entrando no box junto comigo, me abraçando por trás beijando meu pescoço.

Luan: tô morrendo de saudades de você. - virei pro mesmo sorrindo selando nossos lábios em um beijo rápido .

Lorena: a gente não pode lembra ? Se controla aí vida. - dei um selinho rápido dele e sai do box para me secar, por recomendações médicas nós deveríamos evitar relações, Luan vem a esforçando bem , cuidando muito bem de mim, essa semana saberíamos o sexo do nosso neném , estamos ansiosos pela consulta .

(...)

Estávamos só esperando a família de Luan chegar para jantarmos , minha mãe já sabia sobre a gravidez faltava mesmo apenas os pais de Luan que por opção dele pediu para esperar ao menos eu completar o 6 mês, quase não tenho barriga então foi fácil disfarçar e eu nem estava vendo seu Amarildo esses últimos meses e muito menos a Dina Marizete.

Amarildo: oi menina, você sumiu não foi mais lá na empresa nos visitar. - falou me abraçando.

Lorena: tenho corrido muito esses últimos dias, boa noite dona Marizete. - cumprimentei a mesma que me deu um meio sorriso e já foi pro lado da minha mãe , eu não entendo ela, sempre se deu tão bem com toda minha família e sempre me trata com indiferença e ódio .

Luan: tudo bem preta ? - parou na minha frente assim que todos saíram da sala indo pra cozinha .

Lorena: está sim amor , vamos lá fora comigo o pai do Miguel tá aí pra trazer ele. - Luan foi lá fora comigo pegou o Miguel no colo que estava dormindo e ficou ali um tempo conversando com o Henrique mais logo entrando para dentro de casa de novo.

(...)

Amarildo: o que vocês tem para nos falar que insistiram tanto para esse jantar.

Marizete: tô querendo saber também. - comecei a ficar nervosa e Luan percebeu pegando em minha mão, respirei fundo e peguei a caixinha que fizemos para dar de presente para eles .

Luan: temos um presente pra vocês. - entregou a caixinha para eles seu Amarildo nós encarou várias vezes com os olhos cheios de lágrimas e levantou puxando Luan para um abraço dona Marizete não falava absolutamente nada só ficou com o sapatinho branco nas mãos.

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora