Narração Lorena
A terça feira foi corrida, resolvi tudo que eu tinha pra fazer, deixei o Miguel faltar a escola hoje e ele andou o dia todo comigo tava amando, ele ama passar o dia comigo, depois de ter levado os papéis pro RH , paramos em uma sorveteira próximo a empresa.
Miguel:eu quero aquele azul ali. - falou apontando para o sorvete azul dentro do congelador peguei o mesmo e um de chocomenta pra mim que eu sou viciada, paguei tudo e sentamos na mesinha do lado de fora.
Lorena: você gostou de passar o dia com a mamãe hoje? - perguntei limpando a boca do mesmo.
Miguel: eu cansei de andar, mas eu amei. - falou do jeitinho dele me fazendo encher ele de beijos, com certeza ele é o grande amor da minha vida, meu homenzinho que mesmo com apenas 3 anos, está falando de tudo muito esperto.
Lorena: seu aniversário tá chegando o que você quer ganhar de presente? - perguntei sentando mais próxima dele ajudando ele no sorvete já que ele já tinha se lambuzado todo, ele tava todo azul já.
Miguel: uma Bicicleta - Falou em um grito animado. - aniversário dele seria no mês que vem sei que vou ter que me desdobrar pra dar um presentinho pra ele as contas estão todas atrasadas e meu primeiro salário vai tudo pras contas mas eu vou dar um jeito de dar essa bendita bicicleta pra ele, desde que mudamos pra essa casa nova ele viu a filha da dona da casa brincando de bicicleta ele vem me pedindo uma.
Xxx: então quer dizer que o campeão quer uma bicicleta de presente? - falou uma voz grossa atrás de nós dois Miguel virou rápido e agarrou minha blusa com o susto que ele levou.
Lorena: Nossa quase se mata meu filho do coração. - ele sentou na mesa ao nosso lado, Miguel sentou no meu colo encostando sua cabeça no meu peito encarando Luan.
Luan: desculpa, não foi minha intenção assustar vocês, tá bravo com o tio não né?
Miguel: não tio, mas você me assustou.
Luan: bora lá dentro escolher outro sorvete pra você, como pedido de desculpas. - falou pegando Miguel no colo e entrou com ele dentro da sorveteira, soltei um suspiro, pedindo pra Deus não deixar Miguel se apegar no Luan, não quero ninguém machucando meu filho, por ele eu viro onça brava.
Lorena: meu Deus que delicia de picolé. - falei encarando o mesmo que tava com um picolé de três cores.
Luan: você não quer um também? - perguntou sentando com a gente.
Lorena: a fica tranquilo já estou satisfeita. - ele sorriu pra mim, meu Deus gente como pode ser lido desse jeito, me concentrei ali ajudando o Miguel que mais se sujava do que comia.
(...)
Luan: vocês está a pé? - perguntou voltando pro nosso lado.
Lorena: vamos pro ponto agora esperar o ônibus passar. - terminei de limpar Miguel que estava em pé na cadeira, desci o mesmo segurando em sua mão e fomos saindo.
Luan: eu levo vocês.
Lorena: imagina Luan, já está pra passar o ônibus aqui rapidinho a gente tá em casa.
Miguel: eu quero andar de carro com o tio Luan. - olhei pra ele o repreendendo.
Luan: por favor Lorena, eu faço questão de levar vocês lá.Lorena: Eu te agradeço, mas não posso ficar aceitando suas caronas todas as vezes, desculpa e muito obrigada pela preocupação.
Miguel:por favorzinho mamãe. - soltou da minha mão indo até Luan pegando na mão do mesmo que soltou um sorriso canto de boca.
Lorena: Miguel não faça eu brigar com você aqui na rua, vamos embora, vamos perder o ônibus e tu vai a pé até em casa. - assim que falei o ônibus passou reto e eu respirei fundo pra não surta com ele.
Luan: bate aqui, acho que ganhamos - bateu na mão do Miguel deu risada.
Lorena: você vai ficar de castigo quando chegar em casa. - bufei vendo Luan colocar ele sentado no banco da frente e fechando a porta.
Luan: para de ser teimosa Lorena, eu só tô querendo deixar vocês em casa.
Lorena: Você é meu patrão, o que vão pensar de me ver andando de carro com você pelas ruas de São Paulo? - falei tentando não parecer grossa.
Luan: e eu lá tô ligando pro que o povo vai pensar Lorena? Agora eu não posso ter amizade com meus funcionários? Bora logo para de marra.
- entrei no carro em silêncio fui na frente segurando Miguel que ele é todo atentado pra querer mexer ans coisas é dois tempo.
Luan: chegamos. - falou parando em frente minha casa.
Lorena: obrigada Luan. - falei meio sem jeito e ele sempre com aquele sorriso no rosto.
Luan: não precisa agradecer, campeão eu vou te dar a bicicleta de presente tá bom? Mas vamos combinar que só vai ganhar se obedecer a mamãe, ir pra escola todos os dias.
Miguel: ouviu mamãe, eu vou ganhar uma bicicleta. - falou feliz e eu engoli seco eu sempre quis dar o do bom e do melhor pro meu filho mas as vezes as coisas não sai como a gente planeja.
Lorena: então agradece ele, dá um beijo e vamos subir pra casa. - ele foi pro colo de Luan beijou o rosto dele.
Miguel: obrigada tio Luan, quando vamos poder sair pra tomar sorvete de novo?
Luan: quando a mamãe deixar, tchau Lorena. - puxou minha nuca e beijou meu rosto me fazendo gelar.
Lorena: tchau Luan, mais uma vez obrigada. - sai com o Miguel rápido do carro e fui entrando em casa, meu coração parecia que iria sair pela boca a qualquer momento.
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Dia, Lugar e tem Hora
FanfictionAgarre a minha mão, confie em mim! Vamos criar o mais belo passo da nossa história de amor!