Capítulo 21

20 3 2
                                    

Narração Lorena

O pessoal já estava aqui as crianças correndo e brincando no pula pula, eu estava tão feliz em ver meu pequeno todo feliz com a festinha dele, os pais de Luan havia acabado de chegar eu estava nervosa sinto que Dona Marizete não gosta muito de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pessoal já estava aqui as crianças correndo e brincando no pula pula, eu estava tão feliz em ver meu pequeno todo feliz com a festinha dele, os pais de Luan havia acabado de chegar eu estava nervosa sinto que Dona Marizete não gosta muito de mim.

Lorena: fiquem a vontade tá. - ela olhava por todo lado e isso estava me incomodando.

Marcos: Lore, vem aqui um pouquinho - me gritou eu pedi licença e fui até ele que me puxou para o lado de dentro, Bruna contratou um buffet pra servir e fazer as comidas eu tava amando todo esse carinho com meu filho.

Lorena: que foi garoto? Para de me puxar assim, eu vou cair porra.

Marcos: aquela mulher trouxe aquela piranha loira. - apontou pra Nádia que estava conversando com Luan que estava esperando Miguel sair do pula.

Lorena: não tô acreditando nessa palhaçada, eu não quero essa mulher aqui dentro, já basta o pai do Miguel que tá chegando aí.

- Henrique veio pra São Paulo depois que uma das minhas tias da Bahia deu o endereço de onde eu trabalho, ele tá ótimo parou de mexer com todas as coisas errada que ele estava, voltou a ser o Henrique que eu namorava, procurou Miguel essa semana toda e eu não iria tirar o direito dele de ver o menino, ele tá super me respeitando, já disse a ele que nos não temos mais volta eu espero que continue assim, quero paz pra mim e pro meu filho.

Bruna: amiga calma. - falou tentando me segurar quando eu fui pra perto do Luan.

Lorena: o que você tá fazendo dentro da minha casa piranha?

Nádia: chegou a favelada, para de gritar louca tem algum surdo aqui?

Lorena: se tá dentro da minha casa querendo graça, quer apanhar de novo? O véi de coração mesmo pega suas coisas e vai embora, não estraga a festa do meu filho não.
Marizete: fui eu quem trouxe ela, achei que não teria problemas. - chegou perto da gente eu peguei o Miguel do colo do Luan e encarei o mesmo.

Lorena: resolve isso, eu não quero bater em ninguém na festa do meu filho.

Luan: fica tranquila preta, ela vai sair daqui agora. - falou encarando a loira que eu tava com tanto ódio dela que eu preferi sair de perto, levei o Miguel pra conversa com os pais do Henrique ele amou ver as tias dele.

Henrique: e você? Como tá? Tá tão linda - falou me fitando dos pés a cabeça me fazendo revirar os olhos.

Lorena: não começa de graça, eu estou ótima, bora levanta aí pra gente cantar parabéns pro Miguel, antes que os pais dos amiguinhos dele vem buscar eles.

- olhei para o lado da família de Luan só estava, seu Amarildo, Bruna e ele sentados na mesa chamei todo mundo pra perto da mesa do bolo Henrique veio pro nosso lado com o o Miguel no colo e Luan logo fechou a cara.

Todos: Parabéns... - meu pequeno feliz completando seus 4 aninhos a festa foi a coisa mais linda, como minha avó diz, não precisa de muita coisa ou muito dinheiro pra ser feliz, e hoje foi o dia pra realmente provar isso, apesar da minha chateação com minha sogra foi tudo perfeito, depois que todos foram embora Luan e Bruna me ajudaram a limpar tudo acabamos já era 21 horas.

Miguel: se pode jogar pra mim tio Luan? - falou entregando a chupetas dele pro Luan iríamos jogar todas encima da casa assim como prometido.

Luan: se não quer guardar nenhuma? Vai que você sente falta. - olhei incrédula, esse homem eu não aguento sério.

Lorena: Luan Rafael, eu tentando tirar e você dando mole.

Luan: tadinho amor, quando ele tiver uns 10 anos a gente tira de vez.

Miguel:vai tio joga logo - Luan jogou todas encima da casa e o Miguel todo feliz gritando falando que ele já era um homem, dei risada pegando o mesmo no colo enchendo ele de beijos.

Lorena: mamãe te ama muito. - beijei a pontinha do nariz dele.

Miguel: amo você mamãe. - agarrou meu pescoço e fomos entrando pra dentro de casa, inclusive minha casinha e bem maior que a outra, um quarto pra cada um, sala, cozinha, banheiro uma copa enorme o fundo de espaço com churrasqueira e a garagem, não era minha ainda mais já é um ótimo começo, eu, Marcos e minha mãe estamos trabalhando para conquistar a nossa.

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora