Euvira: você não acha que está arriscando seu emprego? - perguntou colocando Miguel na cama depois de ter dado banho nele, enquanto eu arrumava a bolsa com as coisinhas dele para levar para casa do Luan.
Lorena: mãe, eu e Luan somo apenas amigos, lá na empresa todo mundo sai um com o outro.
Euvira: aí vocês crianças tem uma forma difícil de lidar.
Miguel: vou ver o tio Luan, mamãe? - perguntou enquanto eu terminava de render meu cabelo.
Lorena: vamos meu amor, vamos lá na casa dele pra você aproveitar bastante na piscina. - ele ficou todo eufórico, terminei de me arrumar e logo ouvi a buzina peguei na mão do Miguel e saímos dando tchau pra minha mãe, combinamos de sair a noite para levar Miguel para comer.
Luan: eai parceiro, tá cheio de marra em não nega que veio da Bahia - falou fazendo um toque com o Miguel.
Miguel:tô lindo né tio Luan - dei risada dele e Luan tirou uma foto dele próximo ao portão de casa.
Story Instagram @LuanRafa
Boladinho do tio🩵 - @Lore02
Story Instagram @LuanRafa
Luan: seu irmão tá lá em casa com o Pedro, cheio cedo ajudaram minha mãe lá na cozinha.
Lorena: meu irmão é doido, ele vem pra São Paulo e quer curtir, vocês não pode da confiança não.
Luan: que nada minha mãe amou ele, e você? - falou parando o carro em frente a casa dele, me encarando passando sua mão pelo meu rosto.
Lorena: eu o que? - ele olhou para trás vendo que o Miguel dormiu com o balanço do carro e me puxou para um beijo calmo seu muito maldade passei minhas unhas por sua nuca, eu não sei o que esse homem tinha mas me pretende muito, faz todo meu corpo entrar em xamas.
Lorena: você para com isso cara. - falei respirando fundo e ele deu uma risadinha de criança bagunceira.
Luan: você que quis me beijar uai. - olhei pra ele indignada, e fomos saindo do carro ele pegou o Miguel no colo e fomos entrando, tinha bastante gente ali, todos os olhares se voltaram para nós e eu tentei não ligar para isso.
Bruna: oi amiga, vem vamos sentar ali. - peguei o Miguel, garoto tá pesado em, ajeitei ele no meu colo e fiquei ali sentada com ele.
Lorena: apareceu né safada. - falei vendo o Marcos vindo na minha direção, beijou a cabeça do Miguel e fez o mesmo comigo.
Marcos: você que não viu minha mensagem né.
Luan: Lore, essa aqui é minha mãe. - falou apresentando uma moça muito linda por sinal, ela veio beijou meu rosto e passou a mão no cabelo do Miguel.
Marizete: prazer Marizete, nossa seu filho é lindo. - sorri.
Lorena: prazer Marizete, sou Lorena, muito obrigada. - ela sentou ali engatamos uma conversa gostosa, Miguel acordou por volta do 12 horas já pedindo pelo tio Luan.
Miguel: cadê meu tio Luan? - perguntou olhando em volta e Luan estava na churrasqueira.
Narração Luan
- Tava bebendo com os meninos perto da churrasqueira logo vejo o Miguel vindo na minha direção, meu sonho sempre foi ser pai, acho que por isso eu tô tendo essa ligação tão surreal com ele.
Miguel: achei que você tinha ido embora, tio. - abaixei até o mesmo ajeitando seu cabelo, ele tava com a carinha toda amassada de dormir.
Luan: você dormiu e eu vim pra esse lado de cá, você tá com fome? - ele concordou, fiz um prato de comida pra mim e pra ele e fomos até onde as meninas estavam, sentei com ele no colo e entreguei uma das colheres pra ele.
Lorena: Luan, pode deixar que eu dou o almoço dele.
Luan: pode deixar ele aqui comigo, estamos nos dando super bem. - falei e ela encarou o Miguel que deu maior sorrisao pra ela, ele tinha alguns traços da mãe, mas eram poucos creio que seja mais parecido com o pai.
Marcos: já pode ter filho. - brincou.
Luan: eu tô procurando uma mulher pra casa primeiro mais tá difícil. - falei encarando a Lorena que quase afundou na cadeira quando as meninas riram dela.
Bruna: eu ia amar que a Lorena entrasse pra família, eu já ia ganhar logo um sobrinho.
Patrícia: eu achei lindo a família também - comentou a amiga da Bruna e eu só dando risada da cara da Lorena.
Lorena: parem com isso gente, eu e Luan somos só amigos e ele é meu patrão.
Duda: Uai, mas o meu marido também era meu patrão e nada me impediu de casar e colocar ter 3 filhos no mundo.
- eu fiquei só observando a conversa delas, eu e Miguel matamos um prato grande de comida dei o suco pra ele e fui pro quarto com ele, troquei a roupa dele colocando só a sunga que a mãe dele trouxe.
Lorena: quer ajuda aí? - falou entrando no quarto.
Luan: não, já terminamos aqui né Miguel?
Miguel: sim, o mamãe eu vou entrar na pixina. - Lorena sorriu que minha alma até vibrou com aquele sorriso linda dela, ela veio até a cama beijou o Miguel e eu abracei ela por trás sussurrando.
Luan: até que a gente forma uma família linda mesmo. - beijei seu pescoço e ela riu saindo de mim, colocando o Miguel no chão.
Bruna: Pi, tô indo pra piscina você já terminou de trocar o Miguel? - peguei na mão do Miguel e levei ele até a porta.
Luan: vou só trocar de roupa e desço pra entrar na piscina com você tá bom? - ele concordou e saiu conversando com a Bruna, fechei a porta trancando a mesma.
Lorena: sai daqui para de graça - falou rindo, dando passos para trás caindo sentada na cama.
Contt....
Amigas tenho mais 5 capítulos prontos, querem maratona? Prometem ler e comentar e dar estrelinhas? 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Dia, Lugar e tem Hora
FanfictionAgarre a minha mão, confie em mim! Vamos criar o mais belo passo da nossa história de amor!