Capítulo 33

8 3 1
                                    

Luan: o preta fica sentadinha aqui fica. - falou enquanto eu voltava do banheiro, sentei ao seu lado olha pro mesmo sem entender.

Lorena: tô nem te entendendo amor. - ele me puxou pela nuca selando nossos lábios .

Luan: tá gostosa demais desse vestidinho aí, não tô dando conta. - sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar .

Lorena: deixa de coisa garoto, Miguel vem comer . - chamei o mesmo que veio querendo sentar no meu colo .

Luan: tá muito grande pra tá no colo em rapaz. - falou fazendo cócegas no Miguel .

Miguel: mamãe disse que eu posso tá do tamanho de um adulto que o colo dela sempre vai ser meu tio . - falou nós fazendo rir nossa noite foi assim entre muitas risadas, Luan bebeu todas que ele podia, aproveitou bastante com a Bruna e com os amigos dele .

(...)

Lorena: da a chave desse carro aí mocinho. - estiquei a mão pro mesmo e com muita dificuldade ele tirou a chave do carro do bolso me entregando.

Luan: se é a mulher da minha vida sabia ? - falou assim que eu terminei de ajeitar o Miguel na cadeira, ele já dormia profundamente chega a tá roncando baixinho .

Lorena: você já falou algumas vezes isso pra mim , te amo neguin. - abracei mesmo que tava mais pra lá do que pra cá, com os olhos pequenos de bêbado .

Luan: eu nunca vou deixar nada nem ninguém atrapalha nosso relacionamento, eu quero ter uma família com você,Lorena .

Lorena: vamos pra casa vamos. - ajudei o mesmo a entrar no carro dei a volta e fui saindo com o carro , eu estava voltando a dirigir agora porque Luan insiste muito então tô pegando aos poucos , Luan dormiu na metade do caminho, estacionei o carro com tranquilidade, fechei a garagem e fui levar o Miguel primeiro , deixei ele deitadinho na minha cama e fui chamar o Luan , eu digo e repito o filho que mais da trabalho é o filho da minha sogra , porque meu Deus .

Lorena: vida, vem já chegamos , vamos subir tomar um banho e dormir . - abri a porta do carro e com dificuldade a gente foi entrando em casa, deixei ele deitado na minha cama dei um banho no Miguel que tava mais dormindo que tomando o banho dele, coloquei um pijaminha e ele foi pro quarto dele .

(...)

Luan: caralho preta , pra que se tá judiando de mim . - falou assim que eu coloquei ele embaixo da água gelado .

Lorena: é pra você ficar bom rápido, bora bora . - Luan molhou o banheiro todo , ficou o tempo todo dizendo que me ama que quer uma família comigo, era pra eu acreditar nele que ele ia lembrar de  tudo amanhã .

(...)

Luan: Me dá um filho? - falou de olhos fechados assim que eu saí do banheiro, encarei o mesmo .

Lorena: Luan ... - fui falar e ele se levantou vindo até mim me puxando pela cintura, me puxando pra um beijo calmo .

Luan: pretinha eu quero uma família com você , temos o Miguel , tenho ele como meu filho de coração, mas ter uma misturinha nossa seria perfeito. - falou tudo beijando meu pescoço .

Lorena: podemos pensar nisso meu amor, mas agora vamos dormir. - deitei com Luan, ele me puxou para ficar com a cabeça em seu peito acabei deixando o sono me levar.

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora