Capítulo 43

12 3 1
                                    

Bahia...

14 horas ...

Lorena: tinha me esquecido o quanto Bahia é quente . - falei assim que chegamos no hotel, a vista era linda de frente para praia, Miguel tava adorando tudo.

Miguel: a gente pode ir pra praia ? - perguntou pela milésima vez.

Lorena: nós primeiro vamos descer e almoçar, aí depois nos vamos lá na praia. - expliquei pra ele enquanto Luan dava risada de mim , trocamos de roupa já coloquei meu biquíni por baixo de um vestidinho solto, coloquei a sunga do Miguel que ele fez questão que fosse igual a do Luan .

- Almoçamos no restaurante do hotel mesmo , ficamos um tempinho ali Miguel brincando com o amiguinho novo dele e logo seguimos para praia.

- Almoçamos no restaurante do hotel mesmo , ficamos um tempinho ali Miguel brincando com o amiguinho novo dele e logo seguimos para praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Nossa tarde foi tão agradável, estamos real precisando dessas férias, nossas energias foram recarregadas assim que entramos no mar, era lindo de ver como Luan cuida do meu filho , isso me encanta faz querer casa vez mais estar com ele.

Luan: preta arruma aí pra eu colocar ele deitado. - veio com o Miguel que dormia em seu colo.

Lorena: vamos voltar para o hotel amor , já está ficando tarde . - juntei as coisas ali rapidinho e fomos para o hotel , nosso quarto era uma cama de casal e uma de solteiro, com ajuda do Luan dei um banho no Miguel , como estava muito quente aqui coloquei só uma cueca nele e deitei ele achou que não vai nem querer saber de jantar.

(...)

Luan: pedi nosso jantar aqui no quarto. - entrou no banheiro enquanto eu me enrolava na toalha.

Lorena: tá bom meu amor, vai tomar seu banho se tá com uma carinha de cansado. - passei meus braços em volta do seu pescoço dando um selinho no mesmo.

Luan: e eu estou tá preta , parece que um caminhão passou encima do meu corpo , preciso dormir. - falou tudo enquanto cheirava meu pescoço me fazendo arrepiar.

- deixei ele tomar o banho dele e fui até a mala coloquei um baby Doll e separei o pijama de Luan , nosso jantar chegou arrumei toda mesa pra gente , nosso jantar foi maravilhoso em meio a juras se amor e conversa sobre nosso futuro e casamento.

Luan: te amo demais. - falou deitando encima de mim, coloquei meus braços sobre seu ombro arranhando levemente suas costas .

Lorena: eu que te amo, muito muito . - da mesma forma que estava a gente apagou , estávamos cansados da viagem e da tarde na praia .

(...)

Narração Luan

Acordei por volta das 7 horas da manhã fiz meu treino na academia do hotel, pedi para entregar o café da manhã no quarto e fui subindo .

Xxx.: Luan? Nossa se tivéssemos combinado não iria dá certo. - me parou antes de entrar no elevador, encarei a mesma e lembrei que era uma das funcionárias que foi pra São Paulo para reunião sobre a afilial em Minas Gerais.

Luan: Bom dia Maya. - a mesma me abraçou não entendi tamanha intimidade dela comigo mais logo me afastei .

Maya: a gente se vê por aí ? - apenas acendi com a cabeça e a porta do elevador fechou , cheguei no quarto e a preta já estava toda gostosa de biquíni azul e uma saia curta jeans.

Lorena: você estava aonde ? - veio até mim selando nossos lábios .

Luan: tava na academia e depois fui pedir nosso café da manhã. - falei empurrando ela até a cama e deitando entre suas pernas .

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora