Capítulo 32

11 3 4
                                    

Quatro meses depois...

Já estou morando com o Luan, nossa convivência tá sendo a melhor impossível, Miguel tá adorando , amou o quartinho dele e nem preciso falar que ele adorou a área de lazer com piscina né ?

De começo minha mãe quebrou a cabeça encima de mim, dizendo que era muito cedo pra casar e morar juntos , mas vamos combinar né não é questão de tempo e sim a pessoa, eu não vejo minha vida mais sem o Luan.

Bruna está bem mais próxima de mim , sempre que podemos estamos fazendo as coisas juntas, tô amando nossa amizade tá sendo muito bom pra mim .
Nesse meio tempo consegui virar professora chefe, então fico encarregada de tudo, principalmente em Selecionar minhas bailarinas para eventos , agora tenho mais tempo em casa pra ter um tempo de qualidade com meu marido e meu filho.

Luan: bora sair ? Os meninos tá chamando pra ir pro barzinho. - falou entrando no quarto do de toalha.

Miguel: ebaaa eu quero mamãe , vamos? Quero comer batata frita. - falou agarrando meu pescoço.

Luan: é amor vamos comer batata frita. - falou vindo me abraçar também .

Lorena: aiii garoto, tá tá bom nós vamos, mas sem brigas ouviu senhor Luan ? - ele concordou rindo e foi se trocar , arrumei o Miguel e deixei ele vendo desenho no tablet dele enquanto eu não arrumava, coloquei um vestido soltinho e deixei meu cabelo solto mesmo já que eu havia acabado de lavar.

Luan: delícia é essa aqui . - encarei o mesmo pelo reflexo do espelho que estava olhando pra minha bunda, veio até mim dando um tapa na mesma.

Lorena: aí amor , doeu. - ele me agarrou por trás me enchendo de beijos, eu amo esse homem gente , não tem base não .

Luan: te amo preta, te amo demais. - falou me virando selando nossos lábios em um beijo , mas fomos interrompidos pelo celular dele tocando , ele saiu pra atender e eu terminei de me arrumar.

(...)

Chegamos no barzinho de sempre já arrumei meu lugarzinho na mesa com meu bebê e o Luan foi cumprimentar os meninos .

Marcos: e ai sua irmã desnaturada, não vai mais me visitar lá em casa né peste. - chegou me puxando pra um abraço gostoso .

Lorena: e ai meu pretinho. - retribui o abraço.

Miguel: oi dindo, não me viu aqui? - falou subindo na cadeira e pulando pro colo do Marcos , enquanto o miss simpatia cumprimentava até os garçons e pessoal de lá de dentro eu fiquei sentada conversando com o Pedro e a Bruna , Marcos já foi levar o Miguel pra comprar as besteira que eles gostam de comer .

Bruna: como tá sendo a vida de casada? Vocês duas casou e me abandonou, vou ter que arrumar um namorado gente .

Lorena: deixa de coisa menina , eu tô amando a convivência com Luan, estamos cada dia mais apaixonado.

Pedro: eu e o Marcos temos lá nossa brigas mais a nossa convivência melhora cada dia mais, e mona pode arrumar um bofe pra ti mesmo tá muito avulsa. - falou nós fazendo rir , logo todo mundo voltou pra mesa.

Luan: você vai beber o que vida ? - falou sentando ao meu lado , passando a mão pela minha coxa .
Lorena: quero coca amor ,eu vi a menina bebendo ali me deu muita vontade. - falei  e ele me encarou arqueando a sobrancelha, ele sabe bem que eu odeio coca .

Luan: uai preta, nem de coca você gosta , eu em , vou pedir pra você então. - ele pediu minha coca um drink pra ele uma porção de fritas e ficamos conversando até nossos pedidos chegar , Miguel tava sentado no chão todo entretido brincando com os carrinhos que ele fez a gente trazer com o filho de um dos meninos.

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora