Capítulo 50

4 1 0
                                    

Narração Luan

A felicidade do meu pai abraçando Lorena me deixou tão tranquilo mas minha mãe ficou o tempo todo encarando o sapatinho branco dentro da caixa abaixei perto dela .

Luan: mamusca fala alguma coisa por favor. - ela se virou pro meu lado abraçando meu pescoço forte e chorou feito criança , eu realmente não sei se era um choro de felicidade.

Marizete: podemos conversar a sós ? - me encarou e eu apenas acendi , olhei pra Lorena que estava sendo paparicada por todos, ela sorriu concordando com a cabeça, fomos até a sala e ela me puxou para sentar no sofá com ela .
Luan: eu não estou entendo esse seu desespero mãe .

Marizete: aconteceu muitas coisas nesses últimos meses que você não foi para casa, eu tive que passar por tudo para perceber o quanto eu estava errada .

Luan: não estou entendendo conta direito isso mãe.

Marizete: todo esse tempo eu fiquei muito próxima a Nádia , sempre estava lá em casa , sempre muito próxima eu tentando alguma forma fazer com que vocês voltassem a ficar juntos. - respirei fundo e ela voltou a falar .

Marizete: Nádia roubou uma quantia muito grande do cofre do seu pai , sem contar as jóias que seu pai me deu no nosso aniversário de casamento ela levou tudo , quando eu descobri chamei a polícia mas as câmeras de casa não estava funcionando, então não teve como provar .

Luan: porque você não me contou nada disso mãe ?

Marizete: talvez por vergonha de tudo que eu fiz para você e para Lorena, quando Nádia veio falar comigo e contou que tudo que ela queria era dinheiro e viver no luxo eu fiquei louca e acabei batendo nela , se seu pai e o Breno não tivesse chego lá eu teria feito o pior .

- eu escutava tudo com muita atenção e o pior disso tudo foi que sempre avisamos minha mãe sobre a Nádia.

Luan: quantas vezes eu tentei te avisar mãe . - ela segurou meu rosto com suas mãos me encarando .

Marizete: me perdoa filho , me perdoa por tudo que eu fiz com vocês ?

Luan: mãe independente de tudo você ainda continua sendo minha mãe e eu estava esperando por esse momento, você sabe que é muito importante ter você presente, estar perto pro crescimento do nosso bebê .

Marizete: eu te amo filho . - me abraçou forte.

Luan: você não sabe o quanto eu esperei por esse momento , o tanto que eu senti sua falta mãe .

Narração Lorena
Depois de quase uma hora esperando Luan voltar da conversa com a mãe dele eu pedi licença e fui indo até a sala aonde eles estavam , Luan chorava feito criança abraçado na dona Marizete, fico feliz por eles terem de acertado.

Espero que ela poça ser presente na vida do nosso bebê, sei que isso é muito importante para Luan .

Marizete: Posso te dar um abraço? - perguntou receosa me encarando , pensei um pouco apenas acendi com a cabeça e ela se levantou me abraçando forte , de começo eu não consegui retribuir.

Lorena: fico feliz que você deu uma chance de concerta tudo com Luan . - falei baixinho em seu ouvido e ela se afastou um pouco me encarando enquanto fazia carinho na minha barriga .

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora