Capítulo 22

16 3 2
                                    

Um mês depois...

Narração Luan

O mês passou tão rápido, forsm tantos trabalhos, eu e a Lorena estamos mais juntos do que nunca, eu amo demais essa mulher, ela tá a semana toda ensaiando e criando coreografias para a prova que ela vai fazer na academia de dança aqui no centro de SP, não queria que ela saísse da empresa eu amo passar o dia todo com ela, mas é o sonho dela então estou apoiando ela em tudo.

Lorena: hoje é o primeiro dia que o Henrique vai leva o Miguel para casa dele, eu tô morrendo de medo. - falou sentando na cadeira em frente a minha mesa, o ex dela veio morar em São Paulo com família, os dois estavam resolvendo todo esse mês na justiça pra consegui pensam e pro maluco levar o Miguel pra Casa dele a cada 15 dias.

Luan: Relaxa pretinha, a irmã dele não vai estar junto, não disse que iria te ligar qualquer coisa? - ela concordou e eu fui até a mesma abaixando em sua frente, ela tinha os olhos cheios de lágrimas.

Lorena: e se ele fugir com meu filho Luan? Eu morreria se acontecer alguma coisa com o Miguel.

Luan: afasta esses pensamentos negativos, vai dar tudo certo meu amor, se algo acontecer quem vai atrás dele sou eu. - ela deu um sorrisinho de lado e eu selei nossos labios.

Lorena: acho que eu sou doida né? Tão protetora assim - falou fungando secando as lágrimas em um movimento rápido, puxei a mesma para o sofá e sentei ela no meu colo.

Luan: amor tudo bem ser protetora assim, sempre foi vocês dois, você cuidou dele por 4 anos, não me quebra desse jeito, para de chorar.

Lorena: fica comigo hoje? Sei que você iria sair com os meninos, mas eu quero ficar com você hoje, por favor. - falou enfiando o rosto no meu pescoço.

Luan: eu fico meu amor, eu marco com os meninos outro dia, não vou deixar você em casa sozinha chorando, mas só se você me prometer que vai parar de chorar e tentar relaxar um pouco.

Bruna: quem disse que vamos ficar em casa? - entrou igual um foguete dentro da minha sala fazendo a Lorena levantar rápido.

Lorena: que susto garota. - Bruna puxou ela de volta pra sentar no sofá.

Bruna: vi você inquieta o dia todo, então vamos com os meninos no barzinho do centro.

Lorena: amiga eu não estou no clima.

Bruna: amiga, você tem que relaxar, hoje é sexta ele provável já buscou o Miguel na escola sua ex sogra e cunhada está com eles fica em paz, vamos destrair a cabeça.

Narração Lorena

Eu estava com um aperto no coração, Miguel iria ficar o fim de semana todo com o pai, nunca fiquei longe do meu pequeno, minha ex sogra prometeu que iria ficar de olho neles, Henrique é todo sem noção e esse é o meu medo.

Lorena: tá, tá bom eu vou. - ela sorriu dando pulinhos, beijou meu rosto e foi saindo da sala.

Bruna: 20 horas quero vocês lá, beijos. - saiu toda saltitante, eu não dou conta dessa garota.

Luan: tem certeza que você quer ir? - segurou meu rosto com suas mãos e eu apenas concordei.

Lorena: ficar em casa talvez seja mais torturante pra mim. - ele me virou me agarrando pela cintura beijando meu pescoço, ficamos nesse climinha ajudei ele a terminar algumas coisas aqui, ele mais dava risada de mim  do que me ensinava a fazer as coisa, fechei tudo no meu computador e fomos pra minha casa.

(...)

Marcos: só vou se o Pedro estiver lá, hoje tá propício para errar e ter recaídas. - falou nos fazendo rir.

Luan: a Bruna chamou ele não tenho certeza se ele vai.

Euvira: aí eu não aguento vocês crianças, vou jantar e colocar sua avó pra dormir que ela tá que tá hoje. - minha avó tem alzheimer, então tem dias que ela tem os picos dela, tô tentando ao máximo ajudar minha mãe a cuidar dela, ela virou um bebê de novo e temos que ficar de olho sempre, a única pessoa que ela não esquece jamais é o Miguel, ela tem um amor enorme pelo Miguel e ele é todo apaixonado na bisavó dele.

WhatsApp...

Henrique: tava dando um pião com o papai, obrigada por confiar em mim ter ele do meu lado foi a melhor coisa.

Lorena: gatinho meu menino ❤️ cuida bem dele que sempre terá ele por perto, boa noite qualquer coisa pode me ligar e tira esse short do galo do menino, aqui é Bahia já disse.

WhatsApp...

Passei pro banho para não atrasar ninguém, fiz meu cabelo ficou lindo eu amo meu cabelo lisinho, troquei de roupa e o Luan todo momento me apressando já era por volta das 20 horas 30 quando terminei de me arrumar.

Passei pro banho para não atrasar ninguém, fiz meu cabelo ficou lindo eu amo meu cabelo lisinho, troquei de roupa e o Luan todo momento me apressando já era por volta das 20 horas 30 quando terminei de me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan: caralho preta. - falou me fazendo dar uma voltinha e logo em seguida me dando um beijo gostoso.

Marcos: bora casal, tô querendo beber hoje. - saiu na nossa frente e fomos logo em seguida, chegamos ao barzinho de sempre tava tendo roda de samba e tudo, que isso do jeitinho que eu gosto, tá massa demais.

Luan: tá em casa né pretinha. - falou me abraçando por trás e seguimos até a mesa onde todos estavam, cumprimentei todos e me sentei no cantinho perto do Luan.

Lorena: quero beber hoje. - falei encarando ele, eu não tenho costume beber, sempre me privo sempre por conta do Miguel, mas como ele tá com o pai posso me dar essa liberdade de beber um pouco.

Luan: bora de whisky ? - nunca havia bebido mais topei acompanhar ele.

Lorena: se eu der trabalho? Isso é muito forte vida. - falei fazendo careta e todo mundo riu de mim.

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora