Capítulo 14 - Maratona

17 4 3
                                    

Maratona 5/5

Lorena: meu amor, nos vamos sair com a tia Bruna, eu não sei se Luan vai estar lá, promete ficar de boa? Obedecer a mamãe? Lembra que seu aniversário tá chegando né? Tem que obedecer pra ganhar presente - ele concordou, aniversário dele é no segundo final de semana de novembro, dia 09, não tenho dinheiro pra festa porque estou terminando de pagar as continhas atrasadas mais vou agita alguma coisa aqui em casa pra não passar em branco.

- Escutei a buzina, peguei a mochila pequena do Miguel e seguimos pro lado de fora, não tô acreditando que a Bruna vai fazer isso comigo, deveria ter ido de uber, iria até a pé pra não ter que ficar do lado do Luan já não basta eu passar o dia inteiro com ele naquela empresa.

Luan: carro da bruna quebrou, sua única saída é ir comigo pretinha. - falou se esticando e abrindo a porta do carro.

Miguel: vamos mamãe eu quero ir na frente com vocês. - respire fundo e entrei com o Miguel no colo, ele foi no maior papo com o Luan, com ele dizendo que segunda feira ele iria buscar o Miguel para levar ele pra escolher a bicicleta já que o aniversário dele tá chegando, alguém avisa que a mãe sou eu.

- Assim que chegamos no barzinho coloquei a cadeira do Miguel grudada com a minha, morro de medo de alguém sequestrar meu filho, pedi uma porção de batata com cheddar que ele ama, e um suco natural, como eu estava com ele, eu não iria beber, coloquei o desenho no meu celular e dei pra ele assistir, mas Luan pegou ele no colo e ficaram conversando, era surreal a forma que Miguel ficava feliz quando estava ao lado do Luan, a noite foi super agradável dei bastante risada com o pessoal, eles receberam muito bem meu filho, chamando ele de mascotinho e ele adorando ser o centro das atenções.

Xxx: Parabéns Luan, me abandona pra vim curtir com piranha. - alguém falou atrás de nós e eu virei vendo que era a mulher loira.

Bruna: chegou quem não deveria. - falou revirando os olhos.

Nadia: vai Luan fala alguma coisa, me expulsou da sua casa igual um lixo, agora tá dando rolezinho com piranha e ainda por cima cuidando de filho que nem é seu. - eu vou mostrar pra essa louca jaja quem é louca de verdade.

Lorena: se você quiser pode falar comigo linda, tô aqui do teu lado, precisa ficar dando recado não, primeiro que não tem ninguém cuidado do meu filho não, a piroca é todo seu querida, quero nada com ele não. - falei já puta tirando meu filho do colo do Luan.

Luan: se tá fazendo o que aqui Nádia ? Não falei pra você não vim atrás de mim? - falou puto dei a volta na mesa sentando próximo a um dos amigos do Luan.

Nadia: eu vim atrás se você Luan, eu não tô acreditando que você tá me trocando por um pobre e ainda vai criar esse bastardinho. - não ela não falou do meu filho não né? Agora eu vou mostrar pra ela quem é bastardo, coloquei o Miguel  no colo do Pedro que estava do meu lado e já fui levantando dando um bandao nela.

Lorena: se só pode tá muito maluca pra falar do meu filho né sua mal amada do caralho.

Nadia:  tá maluca sua imunda colocar a mão em mim? - vi Luan levantar e entrar no nosso meio me encarando.

Luan: preta senta lá, não vale a pena. - me encarou e eu respirei fundo fui saindo mais ela meteu a mão no meu cabelo dando um puxadao, não mona meu cabelo eu fiz hoje eu vou arrebentar ela tô falando, segurei forte no braço dela torcendo o mesmo.

Lorena: não coloca essas suas mãos de galinha no meu cabelo eu vou te quebrar inteira. - eu falava e torcia mais ainda o braço dela.

Narração Luan

Nádia foi querer da uma de fodona, acabou se fudendo bonito que quanto mais a Lorena falava ela juntou no braço da Nádia torcendo mesmo.

Bruna: Luan ela vai quebrar o braço da menina. - me dei conta e segurei a cintura da Lorena, tentando com cuidado fazer ela soltar.

Nadia: ME SOLTA SE TÁ ME MACHUCANDO.

Lorena: vou te ensinar a falar do meu filho e encostar a mão em mim. - ela foi igual louca pra cima da Nádia juntou de soco na menina e quem disse que eu conseguia tirar ela de cima.

Pedro: viado segura tua mulher que ela vai matar a xuxa - veio pro nosso lado, me ajudou tirar a Lorena decima da outra Lorena encarou a Nádia que tava sentada no chão segurando o nariz, que força da porra essa mulher tem.

Lorena: pense duas vezes antes de falar do meu filho, ninguém aqui tem culpa se Luan não quer te comer mais. - falou se soltando de mim pegou Breno e entrou pra dentro do bar.

Narração Lorena.

Eu estava me tremendo de tanta raiva, sentei o Miguel na pia do banheiro e lavei minhas mãos que tava doendo demais fiquei um tempinho ali respirando fundo.

Miguel: tá bem mamãe? - perguntou segurando meu rosto me dando um beijinho.

Lorena: eu tô bem meu amor, quer fazer xixi antes de sairmos? - ele concordou ajudei ele a fazer e lavei as mãozinha dele.

Bruna: aí te achei, mulher que loucura. - chegou no banheiro.

Lorena: se falar do meu filho eu vou atravessar mesmo, eu vou embora, vou levar o Miguel pra dormir também já é 00 horas. - falei saindo segurando a mão do meu pequeno, Luan tava encostado no pilar encarando a porta do banheiro.

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora