Capítulo 55.

6 4 6
                                    

- Chegamos em Ilha Bela, Henrique já está a esperando a gente para poder ir procurar o Miguel.

Henrique: passamos o dia todo aqui procurando, já fomos na delegacia, mas só depois de 24h de sumiço para ele começar a procurar.

Gabi: como você tá ? Foi puxando a Lorena para o lado de dentro da casa .

Luan: você não viu ninguém suspeito rodando vocês ? - perguntei.

Henrique: Luan pra ser sincero com você, naquela hora de manhã só tinha eu e ele e algumas famílias ali , era muito cedo , eu não sei se não hora que eu virei ele saiu andando e alguém pegou ele ou se já tinha alguém na má intenção do meu filho. - tava pra ver o quão desesperado ele estava , Henrique não é uma má pessoa, desde que veio morar em São Paulo sempre cuidou muito bem do Miguel .

(...)

Saímos todos pra procurar nas redondezas da praia, era bastante gente da família do Henrique entao separamos em grupos de duas pessoas, com uma foto do Miguel .

Lorena: moça por favor, você viu meu filho? - falou chorando pra uma moça de meia idade que estava sentada com seu filho no banco.

M1: o mãezinha, eu tenho certeza que eu vi esse menino , ele tava com um homem de cabelo grisalho e uma mulher loira , vamos ali naquele guarda que eles estavam pedindo informações. - seguimos a mulher Lorena mais chorava do que conversar.

Luan: amor calma , deixa que eu converso com ele.

M1: vem vamos ali comprar uma água pra você se acalmar. - elas saíram e eu fiquei pra conversar com o guarda expliquei toda a situação e ele ficou observando a foto do Miguel por um tempo.

Luan: fala alguma coisa pelo amor de Deus.

Guarda: vou acionar a polícia, eu vi ele com um casal disse que iriam pela tarde para São Paulo, estavam querendo informações sobre o hotel da praia ao lado. - falou discando o número e saindo de perto de mim , Lorena já estava voltando sozinha.

Lorena: e aí ? Ele viu meu filho ? Fala que sim amor por favor . - falou agarrando minha camisa e eu abracei a mesma na tentativa falha de acalma-lá.

Luan: tenta se acalmar preta, ele vai acionar a polícia, vai dá tudo certo tá bom?

Guarda: acionei a polícia iram colocar viatura nas saídas que dá acesso as outras cidades e vão localizar esse hotel , tá vindo uma viatura aqui pegar informações com vocês .

- concordei e ficamos sentados próximo a guarita onde o quarta estava logo o pessoal todo chegou ali aonde estávamos Henrique desabou sentado ali perto da areia.

Luan: fica em paz parceiro nós vamos encontrar ele . - sentei ao seu lado , todos estavam culpando ele mas era nítido a dor que ele estava sentindo e se cobrando por ele saber que o Miguel estava com ele .

Henrique: que merda de pai sou eu, Luan? Ele estava do meu lado e eu deixei isso acontecer, se acontecer alguma coisa com meu filho eu juro que eu me mato .

Luan: não fala isso, vamos dar um jeito e vamos achar o Miguel bem, fica em paz.

- fiquei ali mais um tempo conversando com ele logo a viatura chegou passamos todas informações para eles , eles conversaram com o Henrique em particular também e voltamos para o hotel isso já era por volta das 21 horas da noite.

Lorena: eu não vou conseguir dormir, sua mãe já ligou falando como a Mariana tá ? - sentou no meu colo assim que saiu do banheiro enrolada na toalha .

Luan: estava falando com ela agora, ela foi dormir lá com sua mãe que tá desesperada querendo saber do Miguel.

Lorena: tudo dói em mim Luan, eu tô desesperada minha mente não para um minuto, será que ele tá bem , será que ele comeu , tá sentindo frio, será que meu filho tá vivo Luan ? - falou tudo já entre os soluços desesperado do seu choro .

Contt...

Tem Dia, Lugar e tem Hora Onde histórias criam vida. Descubra agora