Oi, amores! Tudo bem? Quero pedir desculpas por não ter postado os capítulos. A semana foi muito corrida para mim e acabei me esquecendo.
Antes de mais nada, gostaria de esclarecer algumas coisas para evitar mal-entendidos. Bianca e Gabriel têm uma relação de “ficantes”, e eles vão descobrindo e aceitando seus sentimentos aos poucos, conforme a história avança.
Além disso, Bianca não terá uma relação muito fácil com a gravidez. Isso não significa que ela vai odiar o bebê ou algo do tipo, mas eu quis abordar uma questão importante que muitas gestantes enfrentam e que nem sempre é discutida: a depressão durante a gravidez. Acredito que é essencial falarmos sobre isso e termos empatia com quem passa por essa situação. Mesmo sendo uma personagem fictícia, a Bianca representa uma realidade que muitas mulheres vivem.
Espero que vocês possam ter paciência e consciência ao comentar!
Obrigada por todos os comentários e apoio de vocês. Vamos manter a meta de sempre!
Meta de comentários: 10 comentários!
BIANCA CASTILHO
Joá, Rio de JaneiroA noite havia caído, e o clima na casa de Scooby e Cíntia continuava leve e descontraído. Depois de toda a animação da festa dos gêmeos, decidimos aproveitar o restante da noite com um churrasco. As crianças corriam para lá e para cá, com a energia aparentemente inesgotável, enquanto nós adultos nos revezávamos entre as risadas, cervejas e uma ou outra rodada de jogos.
Sentada ao lado de Gabriel na varanda, observando Scooby se movimentar na churrasqueira, senti uma mistura de emoções. Estávamos juntos há um tempo e, agora, com a gravidez, tudo parecia mais real, mais definitivo. Olhei para Gabriel, que estava distraído conversando com João, e pensei que talvez esse fosse o melhor momento para contarmos aos nossos amigos sobre o bebê.
— Acho que a gente devia contar hoje — murmurei, chamando a atenção dele.
Gabriel virou o rosto para mim, um leve sorriso surgindo em seus lábios. Ele sabia exatamente do que eu estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retorno das ondas: Gabriel Medina
FanfictionBianca Castilho, uma talentosa surfista brasileira, fez uma escolha difícil três anos atrás: seguir seu sonho e aceitar uma proposta de surfar no Rio de janeiro, deixando para trás seu grande amor, Gabriel Medina. Embora tenha alcançado o sucesso qu...