Oii vidas, então vou fazer aquela maratona que tinha avisado no capítulo passado, vai começar a partir das nove horas.
Espero que vocês gostem desse capítulo, deixe o voto de vocês e o comentário se for possível💙🫶🏽
BIANCA CASTILHO
Copacabana, Rio de janeiro.O sol ainda estava nascendo quando saímos de casa rumo ao aeroporto. O Rio de Janeiro já estava começando a despertar, e as ruas estavam repletas daquela energia única da cidade. No carro, o som das risadas de Luana e Chumbinho preenchia o espaço, mas minha mente estava em outro lugar. Estávamos prestes a embarcar para o Havaí, um lugar que sempre sonhei em visitar, mas a excitação que deveria acompanhar essa viagem estava sendo ofuscada por uma ansiedade que eu não conseguia explicar.
— Você está muito quieta, Bia. — comentou Luana, me lançando um olhar curioso pelo espelho retrovisor.
— Só estou um pouco cansada. — menti, forçando um sorriso. Não queria preocupar ninguém, especialmente tão cedo.
Quando finalmente chegamos ao aeroporto, o movimento já era intenso. Pessoas indo e vindo, carregando malas, como sempre. Saímos do carro e pegamos nossas malas, seguindo em direção ao saguão de embarque. Mas, à medida que nos aproximávamos, uma sensação estranha começou a crescer dentro de mim. Uma tontura súbita tomou conta do meu corpo, e meu estômago se revirou de forma alarmante.
— Bia, você está bem? — Luana perguntou, notando minha expressão pálida.
— Eu... Acho que não... — murmurei, tentando controlar a náusea.
Luana imediatamente segurou meu braço e me guiou até o banheiro mais próximo. Assim que entramos, corri para uma das cabines e me curvei sobre a privada, sentindo meu estômago se revoltar. Era como se todas as emoções que eu vinha tentando suprimir finalmente tivessem encontrado uma forma de escapar. Vomitei o pouco que havia comido no café da manhã e senti minhas pernas fraquejarem.
Depois de um tempo, ouvi a voz suave de Luana do lado de fora da cabine.
— Bia, você quer que eu chame alguém? — ela perguntou, sua voz carregando uma mistura de preocupação e calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retorno das ondas: Gabriel Medina
FanfictionBianca Castilho, uma talentosa surfista brasileira, fez uma escolha difícil três anos atrás: seguir seu sonho e aceitar uma proposta de surfar no Rio de janeiro, deixando para trás seu grande amor, Gabriel Medina. Embora tenha alcançado o sucesso qu...