META DE COMENTÁRIOS: 15 COMENTÁRIOS.
BIANCA CASTILHO
Bali, Indonésia.Eu estava relaxado na espreguiçadeira, aproveitando o sol, enquanto via as pessoas indo e vindo, organizando tudo para o campeonato. Mesmo com toda a agitação, eu me sentia em paz naquele momento. Ser cuidada assim não era algo que eu esperava, mas estava gostando do "benefício" de estar grávida.
— Acho que vou ficar grávida também, só pra não fazer nada. — Nathalia disse, arrancando uma gargalhada de mim.
— Eu topo, podemos ser amigas de barriga. — respondi, rindo enquanto a olhava de canto. A cara de espanto dela era impagável. — Foi você que começou com a brincadeira...
— Acho que ela está realmente pesando na ideia. — Anne comentou, se aproximando e me entregando John, que estava adorável com um calçãozinho e óculos de sol, o que me fez tirar algumas fotos.
— Nem pensar, eu tenho muitas publis ainda. — Nathalia respondeu, sorrindo enquanto se jogava na espreguiçadeira ao lado da minha.
John deu uma risada quando eu o balancei de leve em meus braços, parecendo se divertir com a agitação à nossa volta. Eu estava começando a relaxar e me esquecer um pouco de tudo quando senti uma leve pontada na barriga. Nada de mais, mas o suficiente para me fazer lembrar que meu corpo estava passando por uma mudança imensa. "Logo ela estará aqui", pensei, sorrindo para mim mesma.
Olhei para o horizonte, onde a praia começava a se encher de vida para o campeonato, e pensei em Gabriel. Ele estava tão focado nisso, queria tanto que tudo desse certo. Ver a dedicação dele me fazia sentir sortuda por tê-lo ao meu lado, mesmo que os últimos dias tivessem sido difíceis com tantos comentários maldosos nas redes sociais.
— Você está bem? — Anne perguntou, me observando com uma leve preocupação no olhar.
— Estou sim, só pensando na vida... — sorri, tentando tranquilizá-la. — Mas acho que vou dar uma volta na praia. Sabe, sentir o mar, como fazia antes.
— Quer companhia? — Nathalia perguntou, se levantando, já pronta para ir comigo.
— Acho que vou sozinha dessa vez. Preciso de um momento comigo mesma, sabe? — respondi, me levantando devagar e colocando John no colo de Anne. — Me desejem sorte!
— Boa sorte! — elas disseram em uníssono, rindo enquanto me viam caminhar em direção ao mar.
Andei devagar pela pousada, sentindo a brisa do mar bater no meu rosto. Tudo estava preparado para o campeonato, e eu mal podia esperar para ver o campeonato. Quando cheguei à beira da praia, parei e respirei fundo.
Caminhei até a água e deixei que as ondas molhassem meus pés, sentindo a energia do mar. Por um momento, tudo ao meu redor desapareceu. Era só eu, o mar e a pequena vida que crescia dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retorno das ondas: Gabriel Medina
FanficBianca Castilho, uma talentosa surfista brasileira, fez uma escolha difícil três anos atrás: seguir seu sonho e aceitar uma proposta de surfar no Rio de janeiro, deixando para trás seu grande amor, Gabriel Medina. Embora tenha alcançado o sucesso qu...