Esse capítulo tem hot, então para quem não gosta, peço para que pulem para a parte depois do FLASHBACK.
Espero que vocês gostem! Vou postar mais um capítulo, já que esqueci de postar um ontem 🫣
BIANCA CASTILHO
Maresias, São PauloAbro meus olhos e me sinto totalmente perdida, até virar para o lado e ver Gabriel de costas para mim. Lembro da noite passada e prendo os lábios, olhando para o teto e percebendo que estou sem nenhuma peça de roupa.
FLASHBACK
Dou uma leve risada enquanto faço carinho em Noah, antes de Gabriel jogar a bolinha do cachorro longe, fazendo com que Noah fosse buscá-la.
Olho para Gabriel e sorrio suavemente, vendo-o me beijar com saudade e desejo. Coloco minha mão dentro de sua camiseta, sentindo sua pele se arrepiar instantaneamente, o que me faz soltar uma risadinha.
Gabriel puxou um pouco do meu vestido para cima, deixando minha calcinha preta à mostra, enquanto me beijava e apertava minha cintura. Caminhamos em direção ao quarto dele. Encosto-me na cama, observando Gabriel trancar a porta e se virar para mim.
— Eu senti tanta falta disso. — o moreno sussurrou, deixando alguns beijos no meu pescoço, despertando uma onda de sentimentos.
Suspiro ao sentir Gabriel colocar minha calcinha de lado e inserir um dedo dentro de mim. Deixo minha mão na nuca dele, enquanto sua boca macia encontra a minha.
Deito-me para trás, sentindo Gabriel me acompanhar e se deitar sobre mim. Meu corpo se arrepia quando ele desce as alcinhas do meu vestido. Meu corpo estava praticamente nu, apenas coberto pela calcinha preta, que mal estava mais no lugar.
Coloco minha mão dentro da camiseta de Gabriel e a puxo para cima, tirando-a dele. Passo minha mão pelas suas costas, relembrando cada sensação que já senti antes.
Ajoelho-me na cama e me sento sobre o colo dele, rebolando freneticamente contra seu membro, sentindo a ereção de Gabriel. Desço um pouco mais e logo chego onde queria. Abaixo sua calça de moletom e passo minha língua pelo membro de Medina, ainda coberto pelo tecido fino da cueca.
Meu sorriso de prazer era visível. Olho para Gabriel, vendo-o me encarar com desejo e prazer, enquanto tiro seu membro para fora e seguro a base, fazendo movimentos de vai e vem. Enquanto isso, passo a língua sobre seu membro, ouvindo seus gemidos de prazer.
Gabriel segurou meu cabelo em um rabo de cavalo e começou a "ajudar" nos movimentos. Sinto meus olhos lacrimejarem, mas antes que eu pudesse pedir para parar, sinto um líquido quente preencher minha boca.
— Você continua a mesma — Gabriel disse, assim que me viu engolir tudo.
Dou um leve sorriso e me deito sobre ele, sentindo-o beijar meu pescoço e orelha com toda a vontade do mundo. Solto um leve gemido ao sentir Gabriel posicionar seu pênis na entrada da minha intimidade, mas ele logo tira para mudar de posição.
Gabriel se deita sobre mim, segurando minhas duas mãos contra a cama, acelerando seus movimentos. Reviro os olhos de prazer, sentindo-o deixar um chupão no meu pescoço.
Com toda certeza, aquela foi só uma das primeiras daquela noite. A noite que ficou marcada na minha vida e na vida de Gabriel.
FIM DO FLASHBACK
Respiro fundo sentindo meu corpo dolorido após eu me levantar, por mais que quisesse ficar, sabia que teria que ir embora, e seria melhor com Gabriel dormindo, assim eu não teria que me despedir com um aparto no coração.
Olho no chão e encontro o meu vestido, coloco ele e procuro a minha calcinha pelo quarto mas não acho, pego os meus saltos com cuidado e saio dali na pontinha do pé, para que Gabriel não acordasse.
Saio da casa e dou graças a Deus por não encontrar ninguém, a não ser os cachorros. Saio da casa de Gabriel e viu caminhando para a minha casa que era só descer a rua da casa dele.
Chego em casa e meu coração ainda acelera com a adrenalina da noite. Vejo meu padrasto na sala, lendo um jornal. Ele levanta o olhar ao me ouvir entrar.
— Bianca, já era tarde para estar fora. Onde você estava? — ele pergunta com uma preocupação que só ele consegue transmitir de forma tão acolhedora.
Sinto uma pontada de culpa, mas me esforço para manter a calma.
— Estava com alguns amigos. Só... precisava sair um pouco, sabe?
Ele me observa com um olhar que mistura preocupação e compreensão.
— Sua mãe ainda está dormindo, mas ela vai acordar logo. Vá para o seu quarto e fique lá até ela levantar. Não quero que ela se preocupe com você agora.
Agradeço mentalmente pela compreensão dele e vou direto para o meu quarto. Meu padrasto sempre foi mais do que um simples adulto na minha vida; ele é alguém com quem posso contar, alguém que entende quando preciso de espaço e quando preciso de apoio. Nossa relação é baseada em respeito e uma amizade genuína.
No quarto, deixo a mochila cair no chão e me dirijo rapidamente ao banheiro. O chuveiro quente ajuda a relaxar os músculos tensos e a clarear a mente. Sinto a água lavar não só o cansaço físico, mas também um pouco do tumulto emocional da noite passada.
Após o banho, coloco um pijama confortável e me deito na cama. Fecho os olhos e sinto uma onda de alívio. A pressão do mundo exterior parece diminuir enquanto estou em meu espaço seguro.
Há uma batida suave na porta.
— Bianca? — é a voz do meu padrasto, gentil e tranquila. — Posso entrar?
— Claro, pode vir — respondo, puxando a coberta um pouco mais para cima.
Ele entra e se senta na beirada da cama, um gesto que sempre me faz sentir à vontade.
— Só queria ver se você estava bem. — Ele olha para mim com um sorriso acolhedor. — Você parece um pouco cansada. Aconteceu algo que você queira falar?
Sinto a sinceridade nas palavras dele e uma onda de gratidão me invade. Decido compartilhar um pouco, apenas para que ele saiba que estou bem.
— Não foi nada demais, só... foi uma noite intensa. Acho que só precisava de um pouco de tempo para mim mesma.
Ele acena com a cabeça, compreensivo.
— Entendo. Às vezes, é assim mesmo. Mas lembre-se, se precisar de algo, pode sempre contar comigo.
Seu apoio incondicional me dá uma sensação de calma. Ele me dá um beijo suave na testa e se levanta para sair.
— Vá descansar, Bianca. Sua mãe vai acordar logo e talvez queira conversar com você também.
— Obrigada, pai. — A palavra "pai" sai natural, como sempre. — Boa noite.
Ele sorri e fecha a porta suavemente ao sair. Puxo as cobertas, me aconchego permito que o sono venha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retorno das ondas: Gabriel Medina
FanfictionBianca Castilho, uma talentosa surfista brasileira, fez uma escolha difícil três anos atrás: seguir seu sonho e aceitar uma proposta de surfar no Rio de janeiro, deixando para trás seu grande amor, Gabriel Medina. Embora tenha alcançado o sucesso qu...