Oi, meus amores! Como vocês estão? Finalmente, capítulo novo! Espero que gostem. Desculpem pela demora em postar, mas minha vida virou de cabeça para baixo, e acabei não conseguindo me concentrar para escrever os capítulos.
Meta de comentários: 10 comentários!
GABRIEL MEDINA
Bali, IndonésiaO dia da competição finalmente chegou, e eu já estava sentindo as ondas de ansiedade percorrendo o meu corpo. Estar em Bali, um lugar tão lindo e ao mesmo tempo desafiador, só intensificava tudo. O mar parecia um gigante pronto para testar minhas habilidades, e hoje não era apenas mais um campeonato. Era o primeiro depois de descobrir sobre o bebê que Bianca estava esperando.
Eu me sentei na areia, observando as ondas quebrando à distância, o som delas era ao mesmo tempo tranquilizador e assustador. Peguei o celular e, quase que automaticamente, liguei para Bianca. Ela sempre soube como me acalmar.
— Oi, Bia. — Disse assim que ela atendeu a chamada, o rosto dela aparecendo na tela com um sorriso cansado.
— Ei, Medina! Nervoso? — Ela perguntou, brincando, mas com um olhar compreensivo.
— Você sabe como é... — suspirei. — Não consigo parar de pensar em tudo. No campeonato, no bebê... E se eu errar? E se eu não for como o planejado?
Ela me olhou com aquela expressão que eu conhecia tão bem, uma mistura de paciência e carinho.
— Você sempre diz isso antes de uma grande competição, Gabriel. E sempre acaba vencendo. Ou, pelo menos, dando o seu melhor. É só mais uma onda pra surfar, literalmente.
Dei uma risada leve, mas ainda estava inquieto.
— Só que dessa vez é diferente, Bia. Agora não é só por mim, é por ele também... ou ela. — Passei a mão pelos cabelos, nervoso.
— Eu entendo, de verdade. Mas você não precisa carregar o peso do mundo nas costas agora. Um passo de cada vez, lembra? — Ela disse, como se fosse fácil.
— Será que você não pode vir para a próxima competição? Aqui em Bali? — Perguntei, sem pensar muito. — Sei lá, só pra estar aqui, me dar um apoio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
retorno das ondas: Gabriel Medina
FanfictionBianca Castilho, uma talentosa surfista brasileira, fez uma escolha difícil três anos atrás: seguir seu sonho e aceitar uma proposta de surfar no Rio de janeiro, deixando para trás seu grande amor, Gabriel Medina. Embora tenha alcançado o sucesso qu...