Oi, meus amores! Como vocês estão? Fico feliz que tenham conseguido bater a meta de comentários! Vou manter a mesma meta até o capítulo trinta, provavelmente.
Espero que gostem deste capítulo! Ele está bem grandinho e muito legal!
Deixem seu voto e comentário! Beijos, se cuidem.
Meta de comentários: 10 comentários
BIANCA CASTILHO
Joá, Rio de JaneiroMe sentei na cama e soltei um fraco gemido de dor ao tentar colocar o pé no chão sem a bota. Eu não aguentava mais ficar com aquele negócio no pé, que coçava e apertava pra caramba.
Hoje era a festa dos gêmeos, e eu tinha acabado de acordar. Era meio-dia, e a festa começaria às três da tarde. Terminei de colocar a bota e peguei as muletas que estavam ao lado da minha cama. Fui até a cozinha e comecei a preparar o meu almoço, já que havia despedido a mulher que trabalhava aqui em casa. Não fazia sentido ela continuar limpando minha casa enquanto eu não estivesse aqui.
Enquanto fazia o almoço, ouvi meu celular tocar em cima do balcão. Peguei o telefone e atendi a chamada de vídeo da Júlia.
— Bom dia, querida — disse a morena, enquanto eu apoiava o celular no balcão.
— Bom dia, Ju. Está tudo bem? — perguntei, já que Júlia nunca me ligava naquele horário.
— Está sim. Só liguei para avisar que seus médicos transferiram suas consultas para outros médicos em São Paulo. Eles disseram que são de confiança, pode ficar tranquila — disse ela, e eu concordei enquanto cortava o frango.
— Que bom. E vocês já conversaram com os patrocinadores? — perguntei, com um pouco de receio.
— Sim, eles entenderam a situação e, por enquanto, nenhum deles desistiu de patrocinar você — Júlia respondeu, e eu senti um alívio imediato.
— Que bom — sussurrei, e Júlia concordou.
— Quando você volta para Maresias?
— Amanhã mesmo. Já arrumei todas as minhas coisas e mandei uma mensagem para a Nathalia — falei, vendo ela concordar. — Vou sentir falta de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
retorno das ondas: Gabriel Medina
FanfictionBianca Castilho, uma talentosa surfista brasileira, fez uma escolha difícil três anos atrás: seguir seu sonho e aceitar uma proposta de surfar no Rio de janeiro, deixando para trás seu grande amor, Gabriel Medina. Embora tenha alcançado o sucesso qu...