Bom dia vidas! Tudo bem com vocês? Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
E talvez eu faça uma maratona de quatro capítulos, na madrugada de sábado para domingo, se tudo ocorrer certo eu aviso vocês.
Deixe seu voto e comentários, pois ajuda bastante na fic 🫶🏽GABRIEL MEDINA
Maresias, são PauloO som irritante do despertador cortou o silêncio do quarto e me tirou daquele sono pesado. Olhei pro relógio: seis da manhã. Hoje tinha treino, e eu sabia que o Carlos já devia estar me esperando na praia.
Me levantei da cama, ainda meio sonolento, e me arrastei até o banheiro. No espelho, meu rosto parecia cansado, mas não era só por causa do sono. As últimas semanas tinham sido puxadas, tanto física quanto mentalmente. A Bianca não saía da minha cabeça, e por mais que eu tentasse, não conseguia parar de me preocupar. Sabia que ela estaria no campeonato, e o nervosismo de reencontrá-la depois de tudo o que rolou era forte.
Depois de lavar o rosto, desci as escadas e fui direto pra cozinha. Minha rotina simples sempre me ajudava a começar o dia bem. Peguei uma banana e fiz uma vitamina rápida. Nada muito pesado, só pra dar aquela energia até o fim da manhã.
Com a prancha debaixo do braço e a mochila nas costas, saí de casa rumo à praia. O céu começava a clarear, pintando as nuvens de laranja e rosa. Sempre curti essa vista, me lembrava porque eu amava tanto surfar.
O Carlos já tava lá, como sempre. Ele era o primeiro a chegar e o último a sair, e isso sempre me impressionava. Mesmo depois de tantos anos, ele ainda tinha a mesma paixão que me contagiou quando eu era moleque.
— Bom dia, Gabriel — ele cumprimentou, com um sorriso cansado, mas cheio de determinação.
— Bom dia, Carlos — respondi, deixando minha prancha na areia e começando a alongar.
— Acordou com o pé direito? — Ele perguntou, se juntando a mim nos alongamentos.
— Mais ou menos. Meio ansioso, sabe? — admiti, tentando disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retorno das ondas: Gabriel Medina
FanfictionBianca Castilho, uma talentosa surfista brasileira, fez uma escolha difícil três anos atrás: seguir seu sonho e aceitar uma proposta de surfar no Rio de janeiro, deixando para trás seu grande amor, Gabriel Medina. Embora tenha alcançado o sucesso qu...