Oi, meus amores! Tudo bem?
Então, eu sei que o capítulo anterior nem bateu a meta, mas como estou com muita saudade de postar aqui, decidi liberar este capítulo mesmo assim. A meta vai continuar a mesma para eu lançar o próximo, ok?
Estou com várias ideias legais para essa fanfic e para os próximos capítulos. Vou voltar a fazer alguns edits dos personagens e, quando postar no TikTok, venho aqui avisar vocês, tá bom?
Fiquem com esse capítulo, ele está bem grandinho. Espero que gostem!
Meta de comentários: 10 comentários.
BIANCA CASTILHO
Maresias, São PauloEu e minha mãe estávamos na cozinha, preparando um almoço apenas para nós duas. A mais velha estava fazendo a carne enquanto eu estava fazendo a salada. Confesso que não via a hora de ficar pronto para comer.
— Então, eu estava pensando e acho que poderíamos ir visitar a sua avó, o que você acha. — minha mãe perguntou, e eu olhei surpresa para a mesma já que ela não conversava com a minha avó desde que meu tio mais velho morreu.
— Vocês voltaram a se falar. — Perguntei, me virando para a mais velha.
— sim, acho que estava na hora de deixar tudo aquilo de lado. — minha mãe disse, deu para sentir sua voz ficando cada vez mais grogue. — aí desculpa, era para eu estar cuidando de você e olha os papéis se invertendo. —
— para com isso mãe. — falei, abraçando a mais velha e sentindo ela me abraçar novamente. — vai ficar todo bem...
Aquelas palavras nem faziam sentindo naquele momento, mas eu apenas senti que deveria falar. Parecia que estava acontecendo algo que eu não estava sabendo e tudo aquilo me deixava apenas mais angustiada, talvez poderia ser algo da minha cabeça mas o meu coração dizia que não.
Após alguns minutos em silêncio eu sentei na mesa ao lado da minha mãe e fiquei falando sobre algumas coisas que tinha visto na internet, sobre partos e coisas de gestação. Aquilo não me agradava muito, mas eu estava tentando me encaixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retorno das ondas: Gabriel Medina
FanfictionBianca Castilho, uma talentosa surfista brasileira, fez uma escolha difícil três anos atrás: seguir seu sonho e aceitar uma proposta de surfar no Rio de janeiro, deixando para trás seu grande amor, Gabriel Medina. Embora tenha alcançado o sucesso qu...