37

325 29 10
                                    

GABRIEL MEDINA Nazaré, Portugal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIEL MEDINA
Nazaré, Portugal

Estavamos em Portugal e eu tinha preparado uma surpresinha para Bianca, a mesma tinha ficado no hotel dormindo enquanto eu estava indo buscar um "presente" para ela.

A alguns dias atrás eu tinha publicado nos story que iria estar em Portugal, e no mesmo dia Bem me mandou mensagem pedindo para que eu fosse buscar ele quando chegasse em Portugal, já que ele iria querer ver Bianca. Então agora eu estava indo para a casa de Luana para buscar o mesmo, e deixar Luana e Lis ter um dia de meninas, como a mesma tinha pedido.

Cheguei à casa de Luana, um lugar aconchegante e acolhedor, e fui recebido com um sorriso caloroso.

— Gabriel! Que bom que você veio! — Luana exclamou, me abraçando. — Está tudo pronto para a surpresinha?

— Com certeza! O Ben já está pronto? — perguntei, olhando para a pequena Lis que estava assistindo desenho na televisão.

— Ele está só terminando de se arrumar. Pode ir lá chamá-lo! — Luana respondeu, me guiando até o quarto.

Bati na porta e a voz animada do Ben veio de dentro. — Pode entrar!

— Opa garotão! Como que você tá. — perguntei, entrando no quarto vendo o mesmo me olhar com um sorriso animado.

— Dindo. — o loiro disse, se levantando e batendo na minha mão. — A didi bi, venho também?

— Não, ela ficou no hotel, vi te buscar pra gente fazer uma surpresa para ela, ela deve estar morrendo de saudades de você. — falei, me sentando na cama do mais novo.

— então vamos! Eu já peguei meu skate e minha mochila. — o garoto disse, terminando de colocar a sua mochila. — Vamos?

— Vamos se despedir da sua mãe e daí vamos. — falei, me levantando e saindo do quarto de bem e Lis. — O Dom não veio?

— Não, ele não gosta de ficar aqui. — Ben disse, sem dar muito importância antes de descer as escadas.

Desço as escadas atrás de Ben, me despedi de Lis com um beijo na testa e deixei um beijo na bochecha de Luana que estava agarrada com Ben.

— Gabi, cuida dele! Ele vou mil vezes pior da casa do pai dele. — Luana disse daquele jeito dela, me fazendo dar uma risada. — De cuida filho e da muito beijos na didi Bi.

— tchau mãe..— Ben falou, antes de vir correndo até mim que estava na porta da casa esperando por ele. — Agora podemos ir?

— Sim podemos. — falei, segurando na mão do mais novo antes de entrar na carro.

Ben ficou no banco do passageiro ao meu lado, enquanto eu dirigia de volta para o hotel. Ben estava bem animado para ver Bianca o que me deixava ansioso para ver a reação de Bianca.

retorno das ondas: Gabriel Medina Onde histórias criam vida. Descubra agora