Oi, meus amores! Tudo bem? Então, decidi que vou fazer uma maratona neste final de semana, com horários certinhos para os capítulos serem lançados. No capítulo de amanhã, vou postar a tabela de horários.
Caso os capítulos não atinjam a meta de comentários, não irei postar até que eles alcancem a meta.
A meta de comentários é de 10. Espero que vocês compreendam! 💙💙
BIANCA CASTILHO
Maresias, Rio de JaneiroMinha cabeça estava um turbilhão de pensamentos. Praticamente não tinha saído do meu quarto desde que cheguei. A única coisa que fazia era chorar. Eu pensava que voltar para Maresias me traria paz, mas tudo estava ao contrário.
Eu não consegui dormir a noite inteira, com a cabeça repleta de pensamentos. Minha mãe tinha acabado de entrar no meu quarto para avisar que faríamos um churrasco em casa, como uma recepção de boas-vindas.
No primeiro momento, até gostei da ideia, mas minutos depois comecei a odiar. Provavelmente, aquilo que eu estava sentindo eram os hormônios da gravidez, algo que Moni havia mencionado na conversa de domingo.
Decidi me levantar e me arrumar para o almoço. Entrei no banheiro, tirei a roupa e me coloquei embaixo do chuveiro. Durante o banho, pensei em como poderia dar a notícia para minha mãe. Eu sabia que sua reação seria boa, como a de Simone.
Depois de lavar o cabelo e passar o sabonete, me enrolei na toalha e voltei para o quarto. Enquanto escolhia uma roupa, ouvi a porta do meu quarto se abrir e me virei assustada.
— Desculpa, não sabia que você estava assim — Gabriel falou, rapidamente virando de costas. — Sua mãe disse que você ainda estava deitada e me deu liberdade para subir.
— Tá tudo bem, Gabriel, você já me viu assim várias vezes — brinquei, colocando a camiseta. — Pode virar.
— Você está melhor? — Gabriel perguntou, sentando-se na minha cama e começando a acariciar Thor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retorno das ondas: Gabriel Medina
FanfictionBianca Castilho, uma talentosa surfista brasileira, fez uma escolha difícil três anos atrás: seguir seu sonho e aceitar uma proposta de surfar no Rio de janeiro, deixando para trás seu grande amor, Gabriel Medina. Embora tenha alcançado o sucesso qu...