Oi, meus amores! Como vocês estão?
Estou aqui para fazer uma perguntinha super importante!Estamos chegando na fase final dessa fanfic, e eu queria saber: vocês leriam uma nova fanfic que estou preparando com o Chase Stokes como protagonista?
E aproveitando, queria muito saber o que vocês gostariam de ver nessa nova história! Prefere capítulos mais longos? Algo mais leve e descontraído? Ou talvez mais diálogos? Conta pra mim nos comentários!
Por favor, me ajudem com as ideias! Eu amo vocês e o apoio de sempre 🫶
Meta de comentários: 15 comentários!
BIANCA CASTILHO
Bali, Indonésia.— Ai meu Deus, olha esse anel que lindo. — Nathalia falou, dando uma leve risada enquanto eu mostrava o meu anel para ela.
— É, eu sei. — falei, animada, antes de começar a pular na cama. — Eu tô tão feliz!
— Eu também, e olha que nem sou eu. — a morena disse, fazendo a gente dar uma leve risada. — Mas por que você não foi dormir com ele? Por que tá aqui? — Nathalia perguntou, parando de pular na cama e começando a me olhar séria.
— Porque eu tenho que arrumar minha mala, vamos para Portugal daqui a algumas horas. — falei, dando um leve sorriso e me sentando na cama. — E depois vamos para a Califórnia, vai ser rápido, uma semana só.
— Ah, vou sentir sua falta. — Nathalia disse, sentando-se na cama ao meu lado.
— Eu também vou sentir, mas vai ser só uma semana. E, convenhamos, você também precisa de uma folga de mim, — falei, sorrindo e encostando a cabeça no ombro dela.
— Nem vem com essa. Quem vai me fazer levantar de madrugada pra pegar picolé de chocolate? — ela respondeu, me abraçando de lado.
— Vai ser rápido. E quando eu voltar, vamos fazer o chá de bebê, lembra? Aí você vai ter que me aguentar ainda mais. — disse, me levantando da cama para começar a organizar minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retorno das ondas: Gabriel Medina
FanfictionBianca Castilho, uma talentosa surfista brasileira, fez uma escolha difícil três anos atrás: seguir seu sonho e aceitar uma proposta de surfar no Rio de janeiro, deixando para trás seu grande amor, Gabriel Medina. Embora tenha alcançado o sucesso qu...