Mais um capítulo para vocês! Antes de começar a maratona, espero que gostem!
Postei um vídeo deles na minha conta do TTK: gracilover. Se vocês puderem passar lá, ficarei muito feliz! Até daqui a pouquinho.
GABRIEL MEDINA
Havaí, Estados UnidosE
stava no fim da tarde e eu estava na praia, jogando pedras no mar para ver o quão longe elas chegavam. Soltei um leve suspiro cansado e olhei para o meu celular, vendo uma mensagem de Tati perguntando onde eu estava e avisando que o jantar de boas-vindas iria começar.
Sinceramente, eu não estava nem um pouco a fim de ir. Eu sabia bem como esses jantares eram: cheios de repórteres inconvenientes e organizadores bajulando os surfistas com maior potencial.
Guardei o celular no bolso e fechei os olhos por alguns segundos, tentando decidir o que fazer. Comecei a caminhar pela praia, olhando para o mar agitado, o que, mesmo estando acostumado, ainda me deixava um pouco assustado.
Depois de alguns minutos pensando, decidi voltar para o hotel e me arrumar para o jantar de boas-vindas. Entrei no meu quarto, abri a mala e escolhi a roupa mais confortável que tinha trazido: um calção preto, camiseta marrom e um tênis branco.
Obviamente, coloquei meu boné para trás e passei um pouco de perfume antes de sair. Dei sorte ao chegar no elevador e ver que ele estava descendo; apertei o botão e esperei o elevador chegar no meu andar.
As portas se abriram, e eu dei de cara com Bianca, que parecia abatida. Engoli seco e entrei no elevador, sentindo a tensão no ar. Sério que a gente iria ficar nesse clima? Nem parecia que, algumas semanas atrás, ela estava na minha cama.
— Você tá maluco. — Bianca falou assim que eu apertei um botão para travar o elevador.
— Por que você tá me evitando? Fez isso no almoço e agora de novo. — perguntei, olhando para a morena que me encarava, ainda em choque.
— Eu não acredito que a gente vai discutir isso aqui. — Bianca respondeu, soltando uma risada irônica.
— Eu acredito. Só preciso entender por que você me trata de um jeito em um dia e, no outro, nem olha na minha cara. — falei, encarando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retorno das ondas: Gabriel Medina
FanfictionBianca Castilho, uma talentosa surfista brasileira, fez uma escolha difícil três anos atrás: seguir seu sonho e aceitar uma proposta de surfar no Rio de janeiro, deixando para trás seu grande amor, Gabriel Medina. Embora tenha alcançado o sucesso qu...