Oi, meus amores, como vocês estão? Espero que todos estejam bem!
Finalmente teremos Gabriel e Bianca juntos no próximo capítulo! Não vejo a hora de postar esses capítulos. Acho que vou fazer um salto temporal também, mas um pouco mais para frente, porque a ideia principal dessa fanfic é que ela não tenha muitos capítulos.
Espero que gostem do capítulo. Ele está um pouco diferente do que costumo escrever, mas espero que curtam!
Meta de comentários: 10 comentários
BIANCA CASTILHO
Maresias, São PauloA
vida é uma sequência de eventos imprevisíveis. Um minuto, estamos no controle, tomando decisões, construindo nossos próprios caminhos. No outro, somos jogados de um lado para o outro pelas ondas da realidade, como se nada mais importasse além do que nos atinge com força. Às vezes, a vida é gentil. Outras vezes, ela nos desafia, nos coloca à prova, nos força a encarar o que não queremos ver.
Dizem que cada escolha tem uma consequência, que não há como fugir. Talvez seja verdade. Mas o que acontece quando as escolhas nem sequer são suas? Quando a sua vida, seu corpo, suas esperanças... tudo é jogado ao vento para o mundo julgar?
FLASHBACK
Uma semana atrásEra uma manhã nublada quando recebi a ligação de Júlia. Eu ainda estava enrolada no cobertor, tentando, em vão, me desconectar do mundo por alguns minutos. Mas, ao atender, percebi que algo estava errado.
— Bia... tá todo mundo falando da sua gravidez. — Júlia disse rapidamente, como se quisesse acabar com aquela notícia de uma vez.
Meu coração acelerou. Senti o frio subir pelas costas e, de repente, o cobertor que me protegia parecia sufocante. Eu mal conseguia respirar.
— O quê? Como assim? — perguntei, a voz falhando. — Como isso vazou, Júlia? Eu não contei pra ninguém!
— Não sei, Bia, mas tá em todos os sites de fofoca. Tem até foto sua da última vez que saiu com sua mãe. Estão especulando desde ontem à noite, mas agora é oficial. Estão dizendo que você tá grávida de Gabriel Medina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retorno das ondas: Gabriel Medina
FanfictionBianca Castilho, uma talentosa surfista brasileira, fez uma escolha difícil três anos atrás: seguir seu sonho e aceitar uma proposta de surfar no Rio de janeiro, deixando para trás seu grande amor, Gabriel Medina. Embora tenha alcançado o sucesso qu...