A música no clube parecia ter uma vida própria, com o ritmo pulsante que ecoava pelo ambiente. Daniel, agora ao lado de Vanessa, se movia com graça e leveza, tentando acompanhar o ritmo frenético que Vanessa adorava. A energia dela era contagiante, e Daniel riu enquanto tentava se adaptar aos movimentos dela.
“Você sabe que é a primeira vez que vejo alguém dançar desse jeito,” Daniel comentou, com uma risada, enquanto observava Vanessa se entregando totalmente à música.
Vanessa piscou, com um brilho travesso nos olhos. “Se eu não tiver uma chance agora, quando mais vou dançar como se ninguém estivesse olhando? E além disso, você é a única pessoa que pode me acompanhar sem parecer estar em uma competição de dança!”
Enquanto isso, no canto mais tranquilo do clube, Sofia observava Daniel e Vanessa se divertindo. Ela estava se sentindo confortável e tranquila, apreciando a atmosfera calma que estava experimentando. Embora sua mente estivesse longe do tumulto, ela não conseguia evitar o olhar que lançava de vez em quando para Daniel. Havia algo irresistível na maneira como ele parecia completamente à vontade, fazendo de cada momento uma pequena aventura.
O olhar de Sofia encontrou o de Daniel em um instante, e os dois trocaram um sorriso que parecia carregar um mundo de significados não ditos. Daniel parecia estar se divertindo, mas seus olhos nunca se desviavam completamente de Sofia. Mesmo na pista de dança, onde ele estava cercado por pessoas, a conexão entre eles permanecia intensa.
Ao final de uma música particularmente animada, Vanessa decidiu fazer uma pausa, se aproximando de Sofia com um olhar satisfeita. “Como está a nossa rainha da paz e tranquilidade? Eu estou prestando atenção, hein? Não quero que você fique entediada enquanto o Daniel está aqui conquistando o mundo.”
Sofia sorriu, apreciando a companhia de Vanessa. “Estou ótima, só observando. Eles estão se divertindo bastante.”
“Ele é realmente incrível, não é?” Vanessa perguntou, inclinando-se um pouco para o lado. “Eu nunca te vi tão relaxada assim. E eu sei que é por causa dele.”
Sofia corou um pouco, sentindo o calor subir às bochechas. “Ele é muito gentil. E eu nunca pensei que me sentiria tão confortável assim em um lugar como este.”
Vanessa, notando a sinceridade de Sofia, deu um sorriso compreensivo. “Você e ele têm algo especial. Eu não sou a maior fã de romances, mas até eu vejo isso.”
Sofia olhou para o lado, observando Daniel se aproximar, a energia dele combinando perfeitamente com o ambiente ao redor. “Ele tem essa maneira de fazer tudo parecer mais leve,” ela comentou, com uma dose de admiração na voz.
Daniel se aproximou, um sorriso relaxado nos lábios. “Estamos nos saindo bem por aqui?” ele perguntou, olhando para Sofia e Vanessa.
“Estamos,” Vanessa respondeu. “Mas você tem que me dizer, Daniel, qual é o segredo para manter uma energia tão boa em uma balada? Eu já estou começando a sentir que preciso de uma nova bateria.”
Daniel riu. “Eu tenho meus truques, mas acho que a verdade é que você é a única pessoa que poderia ficar animada o tempo todo.”
Vanessa fez uma reverência brincalhona, antes de se afastar para se misturar com outros conhecidos. “Vou deixar vocês dois sozinhos por um tempo. Só espero que você tenha o suficiente para lidar com a energia dela!”
Quando Vanessa se afastou, Daniel se sentou ao lado de Sofia, seus olhos brilhando com um calor que ela não conseguia ignorar. “Acho que é nossa vez de aproveitar um pouco. O que acha de dar uma volta por aí, só nós dois?”
Sofia olhou para ele, um sorriso suave no rosto. “Eu adoraria.”
Os dois saíram para a área ao ar livre, onde o som da música se tornava um eco distante. A brisa noturna era fresca e revigorante, oferecendo um contraste bem-vindo com o calor do clube. Eles encontraram um banco sob a luz suave das lanternas externas, e Daniel gesticulou para que Sofia se sentasse primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro estações
RomanceSofia e Daniel viveram um amor de verão, ardente e promissor, mas quando o outono chegou, a distância esfriou o relacionamento e as folhas da confiança começaram a cair. Mas será que o amor pode sobreviver às cicatrizes que o tempo deixou? "Quatro E...