Sob os flashs da noite

5 2 0
                                    

Sofia ajeitou o vestido preto com uma leve tensão nos ombros. Apesar de curto, ele era simples, quase minimalista. No entanto, assim que olhou para o espelho, ficou satisfeita com o resultado. Não era só o vestido, mas a forma como ele delineava seus traços delicados e a naturalidade de sua beleza. Uma leve camada de perfume, floral e cítrico, acariciava o ar à sua volta.

Do outro lado, Vanessa exibia sua escolha extravagante. Um vestido vermelho colado ao corpo, com um decote que parecia desafiar as leis da física. "Eu tô pronta pra destruir corações, amiga. E você... tá pronta para ser discreta demais pra uma noite dessas", Vanessa brincou, sem qualquer filtro, dando uma piscadela.

Sofia riu, balançando a cabeça. "Eu tô ótima assim, Van. Menos é mais."

Ao chegarem à balada, o ambiente pulsava com luzes coloridas e a batida da música. Daniel já estava lá, encostado na parede, observando cada movimento de Sofia desde o momento em que ela entrou. O vestido simples, mas elegante, a fazia brilhar de uma forma única. Havia algo em Sofia que capturava tudo ao redor. Seus olhos dançavam sobre ela, e ele não pôde evitar o sorriso que surgiu quando ela o encontrou no meio da multidão.

“Você está linda,” ele disse, aproximando-se e envolvendo a cintura dela com naturalidade. Sofia sentiu o calor dele, e a sensação da mão firme a fez corar levemente.

“Obrigada,” Sofia respondeu, olhando diretamente para ele. “Eu quase não vim, mas a Vanessa...”

Antes que pudesse terminar, Vanessa se intrometeu com uma gargalhada. “Eu? Claro que você veio por mim! E porque eu sei que o Daniel não recusaria minha companhia, né?” Ela piscou para Daniel, e Sofia revirou os olhos, divertida.

Daniel riu. “Como eu poderia dizer não a vocês duas?” Ele a puxou para mais perto, e Sofia sentiu o perfume dele se misturando ao dela, uma combinação que mexia com seus sentidos. Os dedos dele desenharam levemente as curvas de suas costas, enquanto ela se aconchegava em seu peito.

Enquanto a noite avançava, Sofia não conseguiu ignorar os olhares ao redor. Outros caras, tentando disfarçar, lançavam olhares curiosos para ela, mas a presença de Daniel, um atleta famoso, impunha respeito. Ninguém ousava se aproximar, ainda que a curiosidade fosse quase palpável.

E então, os flashes. Paparazzis surgiram do nada, as câmeras apontadas diretamente para Daniel e Sofia. “Ei, Daniel, quem é a garota? Nova namorada?” um deles gritou, tentando capturar um ângulo melhor.

Vanessa, claro, foi rápida na reação. “Nova não, exclusiva!”, ela respondeu, dando um risinho malicioso e arrancando um olhar surpreso de Sofia.

“Vanessa!” Sofia corou instantaneamente, mas Daniel apenas sorriu, puxando-a para mais perto, sem se importar com as câmeras ou as perguntas invasivas.

“Eles sempre fazem isso,” ele sussurrou no ouvido dela, sua respiração quente arrepiando a pele de Sofia. “Mas se você quiser sair daqui, é só falar.”

Sofia mordeu o lábio, tentando não se perder nos olhos dele. “Acho que vou sobreviver... por enquanto.”

Vanessa, no entanto, estava em seu elemento, dançando, rindo e flertando com qualquer oportunidade que surgisse. Ela jogava o cabelo para trás, rindo alto, completamente à vontade. “Sabe, Daniel, você não teria um amigo famoso pra mim também?!” Vanessa gritou por cima da música, apontando o celular para Daniel e Sofia antes que ela pudesse reagir. Ela colocou o rosto na frente da câmera, gritando: “Olha só quem tá aqui com o surfista famoso, Daniel!” - Antes que pudesse se dar conta,ela estava sendo filmada.

Sofia, constrangida, tentou recuperar o celular. “Vanessa, por favor para!” Mas Vanessa apenas ria, ignorando completamente os olhares ao redor.

Daniel apenas observava a cena, achando graça na interação entre as duas. “Não sei se conheço alguém à altura da sua energia, Vanessa,” ele brincou, olhando para Sofia com um sorriso carinhoso enquanto Vanessa finalmente guardava o celular, sem qualquer remorso.

Quatro estações Onde histórias criam vida. Descubra agora