Novos começos

3 1 0
                                    

A brisa suave da primavera dançava pelas janelas abertas do apartamento de Marcos, levando consigo o aroma fresco da noite e o perfume adocicado das flores que floresciam lá fora. A iluminação suave das velas, espalhadas estrategicamente pela sala, lançava sombras tranquilas nas paredes, criando uma atmosfera íntima e envolvente.

Marcos havia convidado Sofia para ir até sua casa sob o pretexto de estudar para as provas , mas o verdadeiro desejo era aproveitar um momento a sós com ela, sem interrupções. Ele havia preparado a noite com cuidado, sabendo que precisava criar um espaço onde pudesse se conectar com Sofia em um nível ainda mais profundo.

Quando Sofia chegou, a visão dela foi como uma lufada de ar fresco para Marcos. Ela estava usando um vestido leve, com flores delicadas que realçavam a suavidade de sua pele e a leveza de seus movimentos. Seu cabelo, solto em ondas suaves, caía sobre seus ombros, e seu perfume floral estava presente no ambiente, misturando-se ao aroma do vinho que Marcos havia deixado preparado.

“Oi, Marcos,” Sofia disse, sua voz suave e levemente nervosa. Ela se aproximou com um sorriso tímido, seus olhos brilhando na luz das velas.

“Oi, Sofia,” Marcos respondeu, estendendo a mão para ela com um sorriso acolhedor. “Estou tão feliz que você veio. Sinta-se à vontade.”

Enquanto Sofia se acomodava no sofá, Marcos a acompanhou, pegando a garrafa de vinho tinto e servindo duas taças. O som do vinho sendo derramado e o brilho rubi das taças refletiam a intensidade da noite que se desenrolava.

“Eu preparei isso para nós,” Marcos disse, entregando uma taça a Sofia. “Um brinde à nossa noite.”

Sofia ergueu a taça, seus dedos se tocando brevemente com os de Marcos, e sorriu. “Ao que temos,” ela respondeu, seus olhos fixos nos dele.

Eles brindaram e começaram a beber, a conversa fluía naturalmente enquanto se envolviam na companhia um do outro. O calor do vinho parecia refletir a crescente intimidade entre eles. Marcos, com sua presença envolvente e sorriso sedutor, estava totalmente focado em Sofia, fazendo-a se sentir especial e desejada.

Com o passar do tempo, a conversa se tornou mais lenta e os olhares mais profundos. Marcos, sentindo a eletricidade no ar, moveu-se mais perto de Sofia. Ele tocou seu rosto com a ponta dos dedos, seu toque leve e delicado. O contato enviava uma corrente elétrica pelo corpo de Sofia, e ela se inclinou involuntariamente para mais perto dele.

Marcos a beijou suavemente nos lábios, um beijo que começou terno e exploratório, mas rapidamente se aprofundou. Seus lábios se encontraram em uma troca apaixonada, cheia de desejo reprimido e uma necessidade urgente de se conectar. Marcos puxou Sofia para mais perto, envolvendo-a em seus braços, enquanto ela se aninhava contra ele, sentindo a segurança e o calor de seu corpo.

O beijo se tornou mais intenso, e Marcos começou a explorar o pescoço de Sofia com beijos e carícias, fazendo-a suspirar de prazer. A mão dele deslizava suavemente pela cintura dela, enquanto Sofia passava as suas mãos pela nuca e ombros dele, puxando-o ainda mais para perto.

“Marcos,” ela murmurou entre os beijos, sua voz cheia de um desejo que não podia mais ser contido. “Eu nunca me senti assim antes.”

Marcos sorriu contra a pele dela, seu toque quente e carinhoso. “Eu também nunca me senti assim. Você me faz sentir algo que eu não sabia que precisava.”

Ele a conduziu gentilmente para a cama, o ambiente ao redor deles se tornando um espaço de puro desejo e conexão. Sofia se deitou sobre as cobertas, e Marcos a seguiu, explorando cada centímetro do corpo dela com beijos e carícias. As roupas começaram a desaparecer, um pouco de cada vez, revelando a pele suave e desejada de Sofia.

Quatro estações Onde histórias criam vida. Descubra agora