..°•💣•°..
Enquanto Fiorella falava com a amiga, uma expressão de surpresa e espanto aparece em seu rosto. Não consigo identificar o que era, mas Fiorella sussurra algo para a amiga e desliga o telefone, e sai da sala de jantar enfurecida. Chamo ela, mas a mesma me ignora, saio atrás dela e vejo Fiorella subindo as escadas.Estranho sua ação repentina e continuo a seguindo, até que ela para na frente da porta do quarto do meu irmão e esmurra a porta furiosa.
____ Demétrio! Abre a porra da porta agora! ____ ela berra, me assusto porque nunca ouvi Fiorella falar um palavrão na minha vida.
Meu irmão abre, com uma cara de sono, minha mulher não dá tempo dele falar, e o pega pelo colarinho encostando o mesmo na parede.
____ Ei Ella? Ficou louca? Me solta! ____ ela não solta.
____ O que você tem na cabeça? Merda? Você sequestrou a Giuliana e não me disse nada, mesmo sabendo da minha angústia! ____ Fiorella cospe as palavras na cara dele, e meu irmão parece surpreso com a forma que ela estava falando.
____ Ella... Eu não sei do que está falando, eu estava sonhando com carneirinhos, sabia? ____ ele diz debochando.
____ Você e esses carneiros podem ir para puta que pariu, eu quero a minha amiga aqui em cinco minutos! ____ Fiorella diz pausadamente. ____ E eu juro Demétrio, que se ela não estiver aqui, vou fazer questão de arrancar essa minhoca que está no meio das suas pernas! ____ meu irmão olha para ela assustado. ____ Estamos entendidos?
____ Sim Ella! ____ ele diz com os olhos arregalados.
____ Ótimo! ____ Fiorella solta meu irmão e arruma a gola do seu pijama.
Quando se vira para sair, ela se assusta comigo parado no corredor, observando a conversa de longe.
____ Leonardo? Você está aí há muito tempo? ____ ela pergunta sorridente, como se não tivesse acabado de colocar medo em um homem com o dobro do tamanho dela.
____ Estou a tempo suficiente, para saber que em menos de cinco minutos Giuliana estará aqui! ____ sorrio para ela, e ela fica vermelha. ____ Nunca ouvi você falando palavrão meu amor!
____ Situações extremas, merecem medidas necessárias! ____ ela diz sorridente vindo até mim e colocando as mãos em meus ombros, logo enlaço sua cintura. ____ Sabe, estou gostando de como nossa relação está!
Fiorella me olha com ternura, beijo sua cabeça, e coloco uma mão no seu rosto fazendo carinho, se fosse a Fiorella de alguns meses atrás ela teria se afastado.
____ Também estou gostando, meu amor, você deu um brilho novo para a minha casa! ____ vejo seus olhos brilharem.
Ouvimos uma tosse, olhamos em direção ao barulho e vejo minha mãe, parada na porta do seu quarto nos olhando sorrindo. Ela já estava ganhando peso, e sua aparência já estava muito mais saudável, assim como seu cabelo, minha mãe sempre cuidou muito bem dos seus cabelos, e quando ela "começou" a quimioterapia para "curar" o câncer que meu pai disse que ela tinha, ficou desolada, tanto que agora ela pediu vitaminas para a dermatologista da máfia, para que seus cabelos cresçam fortes e saudáveis.
____ Como meus bambinos estão? ____ ela sorri e vem até nós dois, minha mãe beija Fiorella na testa, e me beija na bochecha. ____ Céus Leonardo! Quando ficou tão alto assim?
____ Eu cresci mãe! ____ digo sorrindo para ela.
____ Você pode até ter vinte e nove anos, mas ainda será o meu pequeno leãozinho! ____ Fiorella sorri mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
FanfictionFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....