...009...

856 49 0
                                    

..°•🌹•°..

Acabei cansando de ficar no jardim e entrei para dentro, escutei vozes na sala, então preferi ficar na cozinha, vejo uma senhora de aparência cansada, porém gentil.

____ Bom dia! ____ digo sorrindo para ela. ____ Qual é o seu nome?

____ Sou a Rosário, madame! ____ ela diz com um sotaque forte de Toscana. ____ Precisa de algo?

____ Não quero nada obrigada, a senhora trabalha muito tempo aqui? ____ digo me sentando no banquinho.

____ Sim, desde que os senhores eram pequenos! ____ ela sorri. ____ Me perdoe a intromissão, mas quem é a senhora madame?

____ Ah, que falta de educação a minha, sou Maria Fiorella, a noiva do Leonardo! ____ ela arregala os olhos e abaixa a cabeça rapidamente.

____ A senhorita é a noiva do patrão?

____ Isso mesmo! ____ digo desanimada, porém somos interrompidas por ronco, era meu estômago. ____ A me perdoe... ____ Rosário sorri.

____ Não peça desculpas, me diga do que gosta e eu irei preparar para a senhorita!

____ Adoraria um panzerotti, com suco de framboesa! ____ ela sorri para mim.

(A-😋)

____ Claro senhorita, irei preparar em um instante! ____ ela sorri e começa a preparar as coisas.

Fico conversando animadamente com a Rosário, e ela me serve o panzerotti que estava delicioso, ela me contou sobre a Camilly que virou a senhora da casa, já que era a única mulher presente. Porém acabo escutando uma conversa na sala de estar, logo escuto a porta principal batendo.

Escuto passos longos vindo até a cozinha, olha para a Rosário e ela está de cabeça baixa, sinto um perfume familiar, Leonardo.

____ Saia Rosário! ____ ela se vira e sai rapidamente, e eu bebo um pouco do meu suco. ____ Você adora me desobedecer não é?

____ Como?

____ Não se faça de boba, Camilly me contou que te colocou no quarto mas você foi andando até o escritório! ____ ele diz furioso.

____ Leonardo eu pensei que você fosse mais esperto que isso! ____ digo olhando para ele. ____ Eu cheguei hoje na sua casa, não sei onde fica absolutamente nada! Então pare e pense.

____ Camilly não mentiria para mim!

____ Claro, acredite nela, vamos ver até quando isso que a gente tem vai durar! ____ Me levanto, porém Leonardo pega forte no meu braço. ____ Enquanto você colocar essa garota acima de mim, nós nunca iremos nos entender!

____ O que a Camilly tem haver com a nossa relação?

____ Leonardo, eu vou ser a sua esposa, e eu sei sobre a Camilly administrar a casa, porém espero que quando eu me tornar a senhora Leone, você coloque ela no devido lugar dela! ____ olho no fundo dos olhos dele. ____ Porque se eu me tornar inútil dentro da minha própria casa, eu sairei!

Leonardo me olha desesperado.

____ Fiorella precisa entender que....

____ Eu não preciso entender nada Leonardo! ____ digo firme. ____ Se você não colocar ela no lugar dela, eu voltarei para a minha casa!

Me solto do seu aperto e tento achar o quarto, encontro um segurança no caminho e ele me explica onde fica. Chego no quarto, e percebo que é enorme, tem uma cama gigante, vou em direção ao closet e encontro aquela cobra loira.

____ Posso saber o que está fazendo no meu closet? ____ ela se assusta, mas me olha com cara de nojo. ____ Saia daqui agora!

____ E quem você pensa que é para me mandar sair?

____ Ela é a senhora dessa casa Camilly, e eu espero que a trate com respeito, a partir de hoje! ____ Leonardo surge atrás de mim e coloca a mão na minha cintura.

____ Mas Léo, você sabe o que ela fez! E você mesmo me colocou na função de senhora da casa, porque essa mudança do nada? ____ ela faz carinha de cachorro abandonado.

____ Meu amor, me deixe falar com a Camilly a sós por favor! ____ ele diz de forma carinhosa, e eu assinto saindo do quarto.

..°•💣•°..

Quando Fiorella sai, eu pego Camilly pelo pescoço e jogo ela na parede.

____ Achei estranho o que você disse então fui checar nas câmeras! ____ ela me olha assustada. ____ E sabe o que eu vi? Você colocando ela dentro do escritório!

____ Léo eu....

____ Cala a boca! Eu pedi para você esconder a Fiorella por que você sabe o quanto o Ramirez é perigoso Camilly! ____ ela respirava com dificuldade.

____ Não pensei que ela fosse tão importante assim para você Léo. ____ Camilly diz tentando levantar do chão. ____ Eu achei que ela fosse só mais uma puta que você trás para cá!

____ Fiorella vai ser a minha esposa, ela é de uma família importante e tradicional da Sicília! ____ digo com raiva. ____ Ela não é qualquer uma, e a partir de hoje ela será a senhora dessa casa.

____ Como é? Mas essa função era minha Léo!

____ Camilly entenda de uma vez por todas! ____ abaixo perto dela e pego no seu queixo. ____ Ela vai ser minha esposa, e você não é nada para mim! Suma do nosso quarto agora mesmo!

Ela me olha com lágrimas nos olhos, ela se levanta e sai do quarto, ligo para o Tobias e peço para que chame Fiorella. Depois de cinco minutos ela chega.

____ Estou aqui, como foi a conversa com a Camilly? ____ Ela pergunta sentando do meu lado.

____ Fiz ela entender qual é a sua posição na casa, a partir de hoje você é a senhora suprema dessa casa, você decide tudo! ____ Fiorella me olha sorrindo. ____ Pode mudar qualquer coisa, mandar em todo mundo, inclusive em mim.

____ Está falando sério Leonardo? ____ ela sorri para mim, o sorriso mais lindo, chego perto dela, e coloco minhas mãos em seu rosto.

____ Sim meu amor, quero que seja feliz na minha. ____ me corrijo na hora. ____ Quer dizer na nossa casa.

Ela sorri para mim, e se aconchega nas minhas mãos, beijo sua testa, depois de um tempo ficamos conversando. Não acredito que vivi tanto tempo sem essa mulher comigo, não consigo mais viver sem ela.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

😋- Também conhecido como panzarotto, plural panzerotti, é um tipo de massa salgada que lembra um calzone pequeno, tanto no formato quanto no tipo de massa usada para seu preparo.

Não esqueçam de votar e deixar a 🌟

Amo vocês😚❤️

A Esposa PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora