...013...

746 36 1
                                    

..°•💣•°..

Vejo Fiorella perdendo o equilíbrio, mas antes dela cair no chão eu a seguro, Rosário chama ela desesperadamente, porém ela não responde, mando Sofia chamar um médico.

Pego minha mulher no colo e subo com ela para o nosso quarto, coloco ela na cama e percebo que estava pálida e suando frio, chamo por ela mas sem
sucesso. Fiorella começa a murmurar algumas coisas.

____ Uh... Quem é você? ____ ela diz com os olhos fechados.

____ Meu amor? Estou aqui com você, por favor abra os olhos! ____ digo com certo desespero.

Logo que o médico entra no quarto junto com meu irmão, ele examina Fiorella e faz algumas perguntas.

____ Os senhores sabem se essa é a primeira vez que a senhorita passa mal? ____ quando vou responder meu irmão me interrompe.

____ Ela já passou mal desse jeito umas duas vezes, diz ver cenas na cabeça dela, e logo depois ela sente fortes dores de cabeça e desmaia. ____ ele diz com certeza, olho para ele com fúria.

____ Entendo, o senhor sabe o que faz ela ter esses devaneios?

____ Pelo que minha cunhada me disse doutor, é sempre que ela fala com uma empregada em específico da nossa casa, a Rosário! ____ o médico anota na folha, tudo que meu irmão diz.

____ Ok, ela precisa de repouso absoluto, e também indico um médico psiquiatra, já que o problema dela provavelmente pode ter haver com o passado dela! ____ assinto e ele sai do quarto.

____ Como sabe disso tudo Demétrio?

____ Na última vez que ela passou mal, Fiorella me disse que vai imagens na cabeça dela. ____ Ele diz com as mãos no bolso da calça. ____ Então decidi investigar, e adivinha, parece que Fiorella não é filha da Antonella!

____ Como assim Demétrio? ____ digo para ele, confuso.

____ Ainda não tenho todos os detalhes, mas parece que Antonella sempre teve dificuldades de engravidar, então Hector teve a iniciativa de ter um caso com a empregada. ____ ele faz uma pausa. ____  A empregada em questão se chamava Regina, e acredite se quiser depois que ela teve o bebê, seis meses após o nascimento foi mandada embora.

____ Rosário é a tal emprega? ____ ele assente. ____ Então Fiorella é filha da Rosário e do Hector? Mas por que Antonella fez questão de abrigar Fiorella por tanto tempo na casa?

____ Isso eu ainda não descobri, talvez ela tenha se apegado na menina! ____ nego com a cabeça. ____ O que foi?

____ Antonella não é uma boa mãe, eu descobri que no dia do meu noivado com a Fiorella ela bateu nela. ____ Demétrio me olha surpreso. ____ Pois é, não acho que ela tenha amor pela Fiorella.

____ Mas Pietro está me ajudando na investigação, não se preocupe! ____ assinto e percebo que ela está acordando.

____ Nenhuma palavra sobre esse assunto Demétrio, até termos certeza Fiorella não pode saber de nada! ____ meu irmão assente e ela acorda.

____ Uhhh... O que aconteceu? ____ ela diz com a voz cansada.

____ Você passou mal de novo meu amor, mas não é nada grave não se preocupe. ____ beijo o topo da sua cabeça e me surpreendo com o sorriso que ela dá.

A Esposa PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora