..°•🌹•°..
Pedi ao Leonardo para que voltássemos para a Sicília, então eu conseguiria ficar mais perto da minha família, e dos meus amigos. Ele concordou, porém vai ficar fora de casa por algum tempo, para organizar as coisas em Roma.
Finalmente depois de um tempo sem nos ver, Giuliana me chama para ir na casa dela. Claro que Leonardo se opôs, mas ele não manda em mim, pego a minha bolsa e desço as escadas, encontro Leonardo na sala, com Pietro.
____ Bom dia Pietro! ____ digo gentilmente para ele.
____ Bom dia senhorita Giordano! ____ Leonardo vem até mim, pegando de forma bruta na minha cintura.
____ E eu? Não ganho um bom dia? ____ ele me beija.
____ Bom dia! Vou precisar do motorista hoje! ____ digo para ele, Leonardo me olha estranho. ____ O que foi?
____ E onde você pensa que vai?
____ Nós já conversamos sobre isso, Leonardo! Giuliana me chamou para ir na casa dela! ____ digo irritada.
____ Uh... Eu quero que você fique em casa hoje!
____ Leonardo, por favor, eu não tenho muitos amigos, minha única amiga é a Giuliana! ____ digo com lágrimas nos olhos.
____ Você tem a mim agora, não precisa da sua amiguinha, que eu não simpatizo nem um pouco! ____ ele fecha a cara.
____ Tudo isso é por conta do Mari... ____ não consigo terminar, porque ele me aperta forte.
____ Não repita o nome dele, na minha frente Fiorella!
Desvio o olhar dele, Leonardo me solta e eu vou andando para trás.
____ Suba pro quarto! ____ ele ordena.
____ Eu não sou uma criança. ____ eu resmungo.
____ O que disse?
____ Eu não sou uma criança, e já passou da hora de você me ver como sua esposa, e não uma boneca que pode controlar! ____ digo gritando. ____ Eu vou na casa da minha amiga e você não vai me empedir!
Viro as costas para ele, bato a porta da sala e vou em direção ao motorista.
____ Quero que me leve até a casa da Giuliana Greco!
____ Sinto muito senhorita, mas o Sr. Leone me deu ordens! ____ reviro os olhos e pego meu telefone, peço um Uber.
____ Se não quer me levar eu vou sozinha!
Vou descendo até a entrada do condomínio onde Leonardo morava, espero uns cinco minutos e o Uber chega. Entro no carro, e dou o endereço de Giuliana.
(...)
Chegando lá, vejo minha amiga do lado de fora da casa me esperando. Pago o motorista e saio do carro, com certa pressa, vou correndo até Giuliana, ela me abraça e eu começo a chorar.
____ Ella? Amiga o que aconteceu? ____ Gi pergunta preocupada.
____ Preciso de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
FanfictionFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....