..°•💣•°..
Ela me olha assustada e raivosa.
____ O quê?
____ É isso mesmo Fiorella, você vai morar comigo! ____ Ela corre em direção à porta, porém estava trancada. ____ Não adianta, mesmo que consiga sair, os seguranças tem ordens bem claras, de impedir que você saia.
____ Você é doente! ____ seus olhos começam a lacrimejar. ____ Eu não sou sua propriedade!
Vou em direção dela e a prendo na parede, pego seu queixo com firmeza e faça ela olhar para mim.
____ Você é minha querendo ou não, tudo que é seu me pertence! ____ ela deixa escapar uma lágrima.
____ Por que fez isso comigo Leonardo? Eu deixei bem claro que não queria ver você! ____ ela me olha com ódio. ____ Isso tudo para quê?
____ Ontem eu te fiz um pedido Fiorella, e qual foi?
____ Para almoçar com você! ____ ela percebe quando arregala os olhos. ____ Mas eu não sabia que o Mariano estaria lá a Gi....
____ QUIETA! ____ berro com ela, chego perto dela. ____ Eu não quero ouvir o nome dele saindo da sua boca, é agoniante!
____ Agoniante por que? ____ ela começa a falar. ____ Só por que ele já me abraçou? Ele já me beijou? Ele já acariciou o meu rosto como se eu fosse só dele?
____ Basta Fiorella! ____ a mesma vem até mim, e para ao meu lado e fica na ponta dos pés para chegar até minha orelha e sussurra.
____ E sabe o que é melhor? Eu amava estar nos braços dele, amava ser beijada por ele e... ____ pego ela no colo e jogo ela na cadeira do escritório, beijo ela como um animal, rápido e desesperado.
..°•🌹•°..
Enquanto eu e Leonardo nos beijávamos, começava a sentir um calor enorme vindo da minha intimidade, ele para de me beijar e me olhava com intensidade.
____ Entenda de uma vez, a partir de agora você é minha! ____ ele diz entre dentes. ____ Ninguém tem permissão para chegar tão perto, só eu! Entendeu?
____ Leonardo eu...
____ Entendeu?
____ Sim eu entendi.
Ele sai de cima de mim, me sento na cadeira rapidamente, e abraço meus joelhos.
____ Preciso das minhas roupas! ____ digo com a voz embargada.
____ Já estão aqui, no nosso quarto!
____ Nosso quarto?
____ Você realmente acha que vamos dormir em quartos separados Fiorella?
____ Sim! Eu me recuso a dormir no mesmo quarto, isso é um absurdo, além de passar por cima de mim como um trator, quer ditar as regras da minha vida? De jeito nenhum! ____ digo nervosa.
____ Não tem discussão!
____ Tem sim, mande levarem as minhas coisas para outro quarto agora Leonardo! ____ falo gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
FanfictionFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....