...025...

608 31 5
                                    

..°•💣•°..

Depois de alguns dias, acontece o velório de Sebastián e depois que Camilly se despediu dele eu dei um jeito nela, não poderia deixar que ela ameaçasse a minha mulher e saísse em pune, resolvi a situação do jeito que deveria ser.

Após uma semana, Enrico chega na Itália, peço para que Pietro busque ele na pista particular da máfia, quero ser o primeiro a falar com ele e entender o que ele estava fazendo na Grécia.

Daqui algumas semanas seria o meu casamento com Fiorella, e eu não quero que nada dê errado, ela merece que o nosso dia seja o mais feliz da vida dela. Abro a gaveta do meu escritório tirando a foto que guardo dela.

Ela estava com um vestido tomara que caia preto, e com os cabelos presos, em um coque desajeitado, e estava sorrindo, com um prato de macarrão nas mãos, passo os polegares pela foto e deixo um suspiro longo escapar.

Essa mulher é minha perdição, não seria nada sem ela, eu acordo pensando nela, durmo com ela na cabeça, e passo o dia contando os minutos para ver seu sorriso. Estou louco para finalmente poder chamá-la de minha.

Escuto baterem na porta e vejo Pietro, entrando com um homem de cabelos pretos, e olhos escuros, sua pele era bronzeada, mas sabia que sua pele era clara, ele lembra um pouco a Fiorella.

(A-🔥)

____ Com licença Leonardo! ____ Pietro entra junto com o outro homem. ____ Enrico está aqui!

____ Deixe que ele entre! ____ digo sério.

Enrico entrou no escritório, e sua postura era impecável, ele para do lado da porta como se esperasse permissão para sentar.

____ Sente-se Enrico, quero ter uma conversa séria e franca com você! ____ digo.

____ Diga senhor! ____ ele diz como um robô.

____ Quero que me diga porque meu pai te mandou para a Grécia!

____ Seu pai me mandou até lá, para tentar uma oferta de paz com o dom da máfia grega, senhor! ____ ele diz, como um perfeito soldado.

____ Porque ele precisava de uma oferta de paz? ____ pergunto confuso.

____ Seu avô descobriu que ele matou sua mãe por mero ciúmes, e ficou louco, prometeu que iria vingar a filha... E conseguiu! ____ ele diz de uma vez.

____ Como assim?

____ Seu pai não morreu de infarto como te falaram, mas seu avô mandou envenenar ele! ____ ele diz com ódio. ____ Giovanni foi um louco bastardo, que matou a esposa por ciúmes doentio, Ajax fez bem em mata-lo!

____ Como meu avô descobriu? ____ pergunto procurando por pistas.

____ Infiltrados! ____ me espanto. ____ Fique tranquilo, Ajax mandou retirar todos assim que seu pai morreu!

____ Ótimo, preciso me comunicar com meu avô, o mais rápido possível! ____ digo de uma vez.

____ Porque? ____ ele pergunta, e decido confiar nele.

____ Minha mãe está viva Enrico! ____ digo bebendo um pouco só whisky. ____ Meu pai mentiu sobre o diagnóstico dela, e a trancou por anos em um anexo na biblioteca!

A Esposa PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora