...002...

1.6K 97 8
                                    

..°•💣•°..

Espero Pietro em meu escritório, preciso de qualquer informação daquela mulher, quando eu a vi senti algo que nunca tinha sentido antes, lembro perfeitamente do meu pai conversando comigo quando eu ainda era um garoto de nove anos.

Flashback....

Giovanne- Meu filho, quando você estiver mais velho, verá que sentirá algo por uma mulher que se tornará tão forte, que ficará em cima do seu amor e devoção pela Máfia!

- Como assim papa? Isso não faz sentido algum!

Giovanne- Você sentirá um aperto enorme por não estar perto dela meu filho, sentirá falta dela, e se a viu uma única vez, sentirá saudade de vê-la.

...

Meu pai me alertou a anos atrás, saio dos meus devaneios quando escuto baterem na porta, mando entrar, era Pietro.

____ Conseguiu achar alguma coisa sobre ela Pietro? ____ Ele coloca a mão na nuca. ____ O que foi?

____ Não achei nada! Nem uma poeira se quer. ____ jogo o copo de whisky na parede e ele se assusta.

____ Como não consegui acha-la?

____ É como se ela não existisse, não tem nada sobre ele em lugar algum! ____ ele faz uma pausa. ____ Otto me deu a placa, e não achei nada, a única coisa que achei foi um acidente em 2015, só isso!

Assinto e mando Pietro sair, como é possível? Será que o que vi não foi real, não posso estar ficando louco, olhei nos olhos delas. Eu vou encontra-la, nem que eu tenha que incendiar a Itália inteira, nunca vou desistir até que essa mulher seja minha.

..°•🌹•°..


Mamãe e eu estávamos almoçando com Alma e Giuliana, nossas famílias eram amigas a anos. Nós duas crescemos juntas, somos grandes amigas.

____ E então me conta, já conheceu seu novo marido? ____ ela sorri para mim. ____ Ele é bonito né?

____ Não sei Gi, ainda não fomos apresentamos formalmente! ____ Ela me olha estranho. ____ O que foi?

____ Sabe que não precisa falar desse jeito! ____ ela faz uma pausa e pousa sua mão na minha. ____ Não precisa ser perfeita, pelo menos comigo não. ____ Dou um sorriso para ela.

____ Sei disso amiga! Mas respondendo sua pergunta, não sei nada sobre ele, não sei se é bonito, se é gentil, não faço ideia. ____ ela me olha fazendo uma careta. ____ O que foi?

____ Não sei se conseguiria deixar que meus pais escolhessem meu marido! Acho isso tão século XV. ____ Ela diz debochando e eu dou risada. ____ É sério Ella, não deveria deixar que eles escolham algo tão importante como uma marido.

____ A amiga, o que eu poderia fazer? ____ Digo com um sorriso triste. ____ Essa foi a vida escolhida para mim, e não tenho escolha.

Gi olha para mim triste e voltamos a comer, minha mãe e a tia Alma, estudaram juntas e são amigas desde muito novas assim como eu e Giuliana, tiveram a mesma crianção ambas foram criadas e ensinadas a serem esposas perfeitas.

Terminas de almoçar e fomos para casa, no final dessa semana seria o baile do meu noivado, e eu estava bastante ansiosa, não sei se casamento com um mafioso seria uma boa ideia, o que eles fazem é muito cruel, não sei se eu poderia ter um casamento feliz com alguém assim.

(A- 👀)

Quando chegamos em casa vou direto para a biblioteca, porém acabou batendo em algo duro, olho para cima e vejo o homem que eu vi quando eu e a minha mãe estávamos escolhendo meu vestido.

Ele olha para mim de uma forma tão intensa que sinto um arrepio na espinha.

____ Me perdoe senhor, não vi que estava aí. ____ ele continuava me olhando, porém abaixo a cabeça. ____ Estava tão apressada que não prestei atenção me perdoe.

____ Não peça desculpas, eu estava parado no seu caminho. ____ Ele pega meu queixo gentilmente e me olha com intensidade. ____ Qual é o seu nome?

____ Fiorella... Maria Fiorella. ____ Digo em um sussurro, ele tira a mão do meu queixo e meu pai aparece.

____ Parece que já se conheceram, filha esse é seu futuro marido, Leonardo Salvatore Leone, chefe da Máfia! ____ Fico sem palavras.

____ É um prazer conhecê-lo Leonardo, agora se me derem licença, preciso ir para a biblioteca!

____ Claro minha flor, vá! Vocês dois terão muito tempo para se conhecerem. ____ ele diz sorrindo.

____ Até logo Fiorella! ____ o dom da máfia diz.

____ Até logo Leonardo! ____ virou de costas e vou andando até a biblioteca.

Quando chego lá, puxo o ar diversas vezes, só agora que me dei conta que não estava respirando. Pelo menos ele é bonito, espero que ele seja gentil e que não me traia ou me trate mal.

..°•💣•°..

Voltei para a Sicília ontem, para ver se conseguia achar qualquer rasto daquela mulher, porém estou na casa do meu futuro sogro.

Hector Giordano foi um grande amigo do meu pai, porém quando se casou com a Antonella, ele pediu uma dispensa da Máfia, meu pai deu a ele, já que para Giovanne Leone a família vinha sempre em primeiro lugar.

Estávamos apenas eu e ele na casa, já que sua esposa e sua filha tinham saído.

____ Estão Leonardo, está tudo certo para sexta feira? ____ Ele diz ansioso.

____ Sim Hector! Como foi acordado irei me casar com a sua filha, para unir as duas cidades, a Sicília e Roma. ____ Faço uma pausa. ____ Tem algo para beber?

____ Claro, do que gosta?

____ Whisky seria perfeito, me diga onde eu encontro que eu mesmo pego!

____ Tem um adega, logo no corredor a segunda direita! ____ Ele diz e vou seguindo o caminho até a adega.

Porém sinto algo bater no meu peito, olho para baixo e vejo ela. Aquela mulher que eu tanto procurei.

(...)

Quando ela sai, sinto um vazio enorme, então era ela, minha esposa, será a mulher que me deixou sem dormir, minha bela e doce flor.

Minha Fiorella....

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Legende de hoje:

👀- Eu aviso ou vocês avisam?

Não esqueçam de votar e deixar a 🌟

Amo vocês😚❤️

A Esposa PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora