...019...

695 36 4
                                    

..°•💣•°..

Desde o dia que encontramos a minha mãe, naquela situação, temos cuidando dela intensamente, vários médicos vêm até a mansão para cuidar dela, e tentar reverter o caso de desnutrição. Foi um choque para mim saber que ela estava viva, papai nos disse que ela tinha morrido, vimos o corpo dela.


A dúvida me corróia a dias, minha intuição dizia que Pietro sabia de alguma coisa, mas meu coração era incapaz de acreditar, ele sempre foi leal e sincero comigo. Espero que esteja errado.

Enquanto isso, Fiorella era a única paz que existia na minha vida, ela estava cuidando da minha mãe como um perfeito anjo, essa mulher era mais que especial. Todos os dias o amor dela me sustenta, me ensina e me encoraja. A todo o momento eu sinto o seu carinho, cuidado e tenho a certeza de que tenho ao meu lado o amor de uma vida inteira. Agradeço a Deus por esse presente, mas meu agradecimento maior é o meu coração, que entrego completamente a ela, hoje e sempre.

(A- 😭)

Estava no meu escritório, resolvendo algumas questões financeiras dos últimos carregamentos de cocaína, quando escuto uma batida leve na porta, mando entrar e sinto o meu perfume favorito.

____ Está ocupado? ____ ela pergunta com um sorriso tímido.

____ Para você nunca meu amor, me diga do que precisa! ____ largo todos os papéis encima da mesa, e a chamo colocando ela no meu colo.

____ Só vim avisar que sua mãe foi descansar no quarto, estamos nos dando muito bem, sua mãe é uma mulher muito gentil! ____ ela diz sorrindo e eu levo minha mão até o seu rosto.

____ Ela está bem? ____ pergunto preocupado.

____ Creio que sim, ela tem se alimentado bem, toma todas as vitaminas no horário certo. ____ Fiorella relata. ____ Me parece que sua mãe quer melhorar o mais rápido possível!

____ Fico feliz que você está cuidando dela! ____ ela sorri para mim. ____ E quanto ao casamento? ____ pergunto para ela sorrindo.

____ Eu e Anna estamos tentando organizar tudo o mais rápido possível! ____ ela diz. ____ Precisamos acertar alguns detalhes ainda, como por exemplo, encontrar minha outra madrinha! ____ Fiorella diz, e eu estranho.

____ Como assim? Giuliana sumiu?

____ Tem dias que não falo com ela, os pais dela também não sabem, estou preocupada! ____ Ela faz um beicinho, extremamente fofo, e acabo mordendo ele.

____ Fique tranquila, se quer encontrá-la, em menos de dois dias ela estará do seu lado! ____ digo, olhando nos seus olhos.

____ Obrigada por se preocupar tanto com a minha felicidade! ____ ela sorri para mim.

____ Tudo que realmente me importa é a sua felicidade amore mio! ____ desço minha mão até a sua clavícula, e seguro firmemente.

Fiorella deixa escapar um suspiro baixo, coloco algumas mechas do seu cabelo para trás, e beijo delicadamente a região, ouvia cada vez mais suspiros que em alguns segundos, se tornaram gemidos tímidos. Enquanto olhava paga seus pequenos e deliciosos seios.

..°•🌹•°..

Enquanto Leonardo beijava o meu pescoço, sentia sensações que nunca senti antes, sinto minha intimidade esquentar e ficar úmida, e deixava escapar gemidos, que saiam involuntariamente. As mãos dele, subiam delicadamente pelos meus braços, até chegarem no meu ombro.

A Esposa PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora