...012...

743 40 2
                                    

..°•💣•°..

Meu irmão me dá as costas e vai pro quarto dele, vou direto pro meu, e encontro Fiorella deitada e com um semblante pálido e cansado. Vou até ela em passos longos e pego seu braço com força.

____ O que está fazendo? ____ ela diz assustada com o meu comportamento.

____ O que fazia sozinha com meu irmão no nosso quarto? ____ grito, prendendo ela na parede e a sacudindo.

____ Leonardo está me machucando! ____ Fiorella diz assustada.

____ Foda-se! Quero saber o que estavam fazendo!

____ Não estávamos fazendo nada! Eu passei mal e ele veio ver se eu estava bem! ____ aperto seus braços ainda mais. ____ Me solta!

Ela diz com a voz embargada, solto ela, e Fiorella cai no chão. A mesma massageava os braços, ouço alguém bater na porta, vou até lá e vejo Rosário.

____ Sr. Leone vim trazer um lanche para a senhorita Giordano!

____ Não nos incomode Rosário!

Não espero ela responder e fecho a porta, na cara dela. Fiorella ainda estava no chão, chorando. Vou até ela, porém a mesma se afasta de mim.

____ Não me toque! Você é um monstro! ____ ela diz entre soluços.

____ A culpa é sua! ____ chego perto dela pegando seu rosto com certa agressividade. ____ Não suporto a ideia de outro homem tocando você, de outro homem cuidando de você!

____ Leonardo você é doente!

____ Pode ser, mas é com esse doente que a senhorita vai se casar! ____ digo com sarcasmo. ____ Você é minha Fiorella, gostando ou não, mas é minha.

____ Nunca serei sua Leonardo! ____ pego em seus braços novamente e a jogo na cama. ____ Me solta! ____ ela grita porém não dou importância.

Pego em seu cabelo para que ela olhe no fundo dos meus olhos.

____ Não repita isso, nunca mais! ____ digo. ____ Ou vai conhecer o verdadeiro Leonardo Leone!

Vejo uma lágrima escorrendo pela sua bochecha, e beijo o local. Solto Fiorella, que rapidamente corre para a poltrona, ela abraçava os joelhos com medo.

Vou até ela, e me ajoelho na sua frente, faço carinho nas suas bochechas e ela me olha assustada.

____ Não entende que eu te amo?

____ Você tem uma maneira muito estranha de demonstrar isso! ____ ela diz fungando.

____ Só eu posso cuidar da minha mulher! Entende isso? ____ ela assente. ____ Não queria te machucar.

____ Mas machucou!

____ Quando nós dois casarmos, quero que me deixe cuidar de ti!

____ Leonardo... Você não estava em casa, disse que iria chegar tarde, e.... ____ coloco meu dedo em sua boca.

____ Não estou te pedindo explicações Fiorella, quero que entenda, eu sou o único que pode tocar e cuidar de você! ____ ela abaixa a cabeça, derrotada. ____ Estamos entendidos?

A Esposa PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora