..°•🌹•°..
Estou a quase um mês na casa do Leonardo, e as coisas tem caminhado bem, pedi ajuda para a governanta da casa, Sofia, era uma mulher muito gentil e paciente me explicou como as coisas funcionavam na casa, e me deu total liberdade para mudar o que fosse necessário.
Não vejo Camilly desde a conversa com o Leonardo, pelo que me parece ela não entra mais dentro da mansão, tenho me divertido bastante na casa. É um lugar enorme, Rosário estava me contando que tem mais de 20 mil hectares, ela disse que além da máfia, Leonardo também produz vinhos, então a grande maioria das terras abrigam os vinhedos.
Leonardo passa bastante tempo fora de casa, e isso é bom, não me sinto segura perto dele, Mariano tem tentando entrar em contato comigo a dias, Giuliana me disse que ele está desesperado atrás de mim, porém não vou entrar em contato é melhor assim. Nossa história acabou há muitos anos, e não quero mexer no passado.
Tive a oportunidade de conhecer meu futuro cunhado, o Demétrio, ele é divertido e galante, não me parece um homem ruim.
Estava no meu escritório com Sofia, que eu descidi ter para que eu pudesse organizar melhor meus afazeres e pensar com clareza nos preparativos para o casamento, estávamos decidindo alguns arranjos de flores para colocar na sala principal.
____ Sofia, o que acha de organizar um coquetel com os padrinhos do casamento? ____ digo para ela.
____ Acho uma excelente ideia senhorita Giordano! É uma oportunidade para discutir alguns detalhes, e a presença dos padrinhos e madrinhas é excencial ____ Sofia sorri e anota em seu caderninho. ____ Quem será?
____ Bom, eu estava pensando na minha melhor amiga, Giuliana e no Demétrio por enquanto, tem mais alguém da família do Leonardo que você acha que devemos convidar? ____ ela pensa um pouco.
____ Creio que seria melhor falar com o Sr. Leone, não tenho certeza se ele mantém boa relação com todos os parentes! ____ assinto.
____ Vou ligar para ele e perguntar se pode vir almoçar em casa para resolvermos isso! ____ ela sorri e pede licença.
Pego meu telefone e disco o número do Leonardo, que ele adicionou na lista de contatos, não demora muito e ele atende.
____ Pronto?
____ Leonardo?
____ Sua voz é música para meus ouvidos, cara mia.
____ Preciso que venha almoçar em casa hoje!
____ Aconteceu alguma coisa minha flor?
____ Não! Está tudo bem, mas preciso acertar algumas coisas do casamento!
____ Estarei aí!
____ Obrigada!
____ Como foi seu dia? Sofia e Rosário estão te ajudando?
____ Sim, eu estava com Sofia agora pouco, bom não vou mais ocupar seu tempo, te vejo no almoço!
____ Ciao bella.
E assim, desligamos a ligação, desço as escadas e ouço uma gritaria na cozinha, vou até lá e vejo Camilly gritando com Rosário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
FanfictionFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....