...001...

2.1K 84 1
                                    

..°•🌹•°..

Sinto uma luz no meu rosto, olho em volta e vejo que Genevieve, a governanta da mansão, abrindo minhas janelas animadamente. Ela estava sorrindo, a senhora de sessenta e cinco anos já estava na nossa família desde que nasci. Considero ela uma avó, me levanto coçando meus olhos

____ Bom dia senhorita, trouxe seu café!____ Ela coloca a bandeja no meu colo. ____ Tem tudo que a senhorita gosta!

____ Muito obrigada Genevieve! ____ Digo sorrindo para ela. ____ Você viu minha mãe hoje?

____ A senhora Antonella estava em seu escritório organizando o evento, senhorita! ____ Assinto em afirmação, começo a comer

Esse evento no qual ela se referia, era o evento das famílias importantes da Sicília, e nesse evento meu pai escolheria meu marido. Eu sei parece bem errado, mas isso acontece as séculos na Itália, e eu fui criada e treinada para ser a esposa de um capo, ou seja, não tenho escolha.

Desde muito nova aprendo a ser a esposa perfeita, aprendi diversas línguas para acompanhar meu futuro marido nos eventos sociais, tenho que estar sempre perfeita. Acreditem isso não me cansa, na verdade eu gosto, espero que meu pai saiba escolher meu futuro marido.

..°•💣•°..

____ Como é Pietro? ____ Bato na mesa enfurecido. ____ Que história é esse de casamento?

____ Quando seu pai morreu ele me pediu para tomar conta de você! ____ Pietro era o braço direito do meu pai ____ E garantir que a máfia que está na nossa família a mais de quatrocentos anos tenha um herdeiro legítimo!

____ Por favor Pietro, vocês querem me casar com alguma patricinha? ____ Pietro nega horrorizado! ____ Então com quem?

____ Sua futura esposa está sendo preparada desde bebê para ser a esposa perfeita para você Leonardo! Nós compramos ela de uma das famílias mais tradicionais da Sicília. ____ ele diz convencido. ____ E daqui uns dias irá conhecê-la, porém teremos que ir para a Sicília.

____ Quem é a mulher Pietro? ____ pergunto pegando um copo de whisky, estava impaciente.

____ A flor da Sicília! ____ ele diz sorrindo orgulhoso.

Fico em silêncio, pensando em como essa mulher deve ser insuportável.

..°•🌹•°..

Termino a minha aula de francês e termino de me arrumar, vou encontrar minha mãe em uma loja exclusiva, onde só fazem vestidos de alta custura, e eu amo, posso parecer esnobe, mas não há nada como uma roupa que foi feita para você e de boa qualidade.

____ Buongiorno signora Giordano ____ a mulher fala com um sotaque fortíssimo de Roma. ____ Em que posso ajuda-las?

____ Queremos um vestido exclusivo para a minha flor, ela será apresentada ao futuro marido em um evento de famílias importantes. ____ minha mãe diz esnobe. ____ E quero que ela seja a rainha da noite!

____ É claro venham comigo por favor! ____ ela nos guia para o interior da loja, tudo era em um tom branco, com candelabros de cristais no teto, e tinham diversas araras espalhadas pelo salão grande e espaçoso. ____ A senhorita tem alguma ideia de cor?

Ela pergunta diretamente para mim, sei que mamãe ficou incomodada com isso, ela odeia que passem por cima dela.

____ Vermelho você acha muito ousado mamãe? ____ pergunto trazendo ela de volta para o assunto, que sorri para mim satisfeita.

____ Claro que não minha flor, você será o destaque da noite, deve estar a altura! ____ minha mãe sorri para mim. ____ E é claro que uma coisa sexy porém delicada cairia perfeitamente em você minha filha!

A atendente sorri para nós duas, provavelmente ela tinha o modelo perfeito. Tinha uma fenda lindíssima, o comprimento um pouco maior e formava uma mini calda belíssima, tinha um decote coração com mangas de laços caídas no ombro, e leves pregas no busto, era perfeito. Vou até o provador e coloco ele.

____ Filha você está perfeita! ____ mamãe sorri para mim. ____ Tenho certeza que seu marido estará muito satisfeito com a esposa que terá!

____ Obrigada mamãe! ____ a atendente me ajuda a tira-lo. ____ Acho que podemos apertar um pouco na cintura, e estará perfeito! ____ a moça assente, fomos até o caixa e pagamos.

Os seguranças estavam nos esperando do lado de fora, um deles abre a porta para mim, porém antes de entrar vejo um homem belíssimo me olhando, ele tira os óculos e olha para mim com admiração, quem será ele?

____ Filha vamos! Irá se atrasar para o almoço com as Greco! ____ Mamãe diz de dentro do carro.

____ Já estou indo mamãe. ____ olho para ele mais uma vez e entro no carro.

..°•💣•°..

Precisei vir até a Sicília para resolver assuntos importantes com possíveis máfias aliadas, estava com meu irmão almoçando em um restaurante, Roma era incrível mais a comida da Sicília era excepcional.

____ Resolveu seus assuntos irmão? ____ Demétrio me pergunta. ____ Sabe que eu odeio viajar!

____ Prefere estar enterrando seu pau em alguma puta do que com os assuntos da máfia da nossa família, não é Demétrio? ____ Digo sem paciência para os dramas do meu irmão mais novo.

____ Pelo menos elas gemem por prazer, eu gemo por puro tédio nessas reuniões! ____ dou risada. ____ Que bom que estou te divertindo.

____ Vamos embora! Temos que voltar para casa! ____ Levanto da mesa, meu irmão me acompanha, faço o pagamento no caixa e saio do restaurante.

Paro na mesma hora quando vejo uma mulher belíssima, parecia uma princesa, tinha cabelos castanhos e brilhantes, uma pele clara que parecia porcelana, e lábios vermelhos como a rosa. Quem era ela? Retiro meus óculos para observa-la melhor, porém o meu irmão mais novo me chama.

____ Leonardo vamos logo!

____ Cazzo! ____ Vejo ela entrando no carro, que dá partida logo em seguida. ____ Otto, gravou o número da placa?

____ Sim senhor!

____ Ótimo! Não se esqueça de jeito nenhum, quando chegarmos em casa quero que dê essa informação para Pietro! ____ ele assente e dá partida no carro.

Nunca vi mulher tão bela, quero saber mais sobre ela.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Nosso primeiro capítulo, espero que gostem tanto quando eu! Essa é a minha primeira fanfic voltada para outro universo sem estar focada no Now United, então espero que gostem.

Não esqueçam de votar e deixar a 🌟

Amo vocês😚❤️

A Esposa PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora